A alma foi guiada para um labirinto com portas em cada beco.
Caminhando sem saber o que havia atras delas a pobre alma apenas seguia seu guia, enquanto se perguntava sobre as portas e o labirinto.Não se sabe o que há por trás delas, cada porta era diferente , então logo pensou que , o que estava dentro também era.
Não sabia a quanto tempo estava andando, mais sabia que era o bastante para ter inúmeras perguntas sobre as portas e o labirinto
Já cansado resolveu perguntar ao seu guia:
" onde estamos indo?" " oque tem nas portas?" " por que são todas diferentes?"Mais, por mais que perguntasse e insistisse , o guia apenas o ingnorava.
Até pensou que talvez ele não pudesse falar já que nem boca tinha , ou orelha ou qualquer outra coisa, ele só tinha o físico humano , era como se ele fosse o universo em um corpo , era tão bonito que não percebeu que também era estranho.Depois de andar e virar várias vezes eles chegaram a uma porta , ela era branca com estrelas de vários tamanhos e cores diferentes nos lados, de certa forma ela era familiar , porém não sabia de onde , o guia estendeu sua mão em direção a porta , simbolizando para ele entrar, ele o encarou por uns segundos , engoliu a seco e abriu a porta , estava tão surpreso que não sabia o que fazer , estava paralizado até que sentiu uma mão em suas costas e então percebeu que devia entrar.
Antes de fechar a porta ele virou e disse ao seu guia enquanto uma lágrima escorria de seu olho direito:
"Obrigado"
Fim.