Já havíamos chegado ao último dia sem internet.
Provavelmente ela se lembrava disso e tomou a liberdade de voltar a usá-la.
Bom, foi nosso combinado, então não vou interferir. Ela já evoluiu bastante e acho que está mais crítica com o conteúdo ao qual será exposta.
É engraçado o efeito que Sakura causa em mim. Desde que chegou, não me sinto tão satisfeito com minha rotina monótona.
Acabei tendo vontade de nadar. Há tempos não mergulho na enorme piscina da mansão.
Após o café da manhã e sem tarefas para a empresa, coloquei um calção e fui em direção à área externa.
Ouvi Sakura tocando violino na sala de música. Ela melhorou muito, mas não estava perfeita. Isso significa que não quis trapacear e aprender usando a internet. Ela está treinando do mesmo modo que começou.
— Bom dia. Você está melhor. — Entrei elogiando.
— Sasuke! Por que está vestido assim?
Havia surpresa em sua voz e ela enrubesceu bastante.
— Sakura, isso é uma roupa de banho. Vou nadar. Não precisa considerar isso indecente, pois é bem normal.
— Mas... nunca vi você assim. É... estranho.
— Não é estranho. Sou só eu. Aliás, se quiser nadar, fique à vontade.
Não vou falar sobre o uso da internet. Ela sabe, ela decide se quer ou não usar. Dei liberdade a ela e não quero influenciar. Quanto à piscina, acho que ela gostaria da nova experiência, mas não vou parecer insistente.
Saí dali, deixando que ela se recuperasse do surto por me ver sem camisa. Que reação exagerada. Será que todas são programadas para agir assim?
A água estava numa temperatura agradável, nem gelada, nem quente. Que saudade disso!
Eu costumava nadar todos os dias. Não sei bem por que parei.
Mergulhei e atravessei a piscina de uma ponta à outra, ida e volta. Meu fôlego ainda está em dia.
Me ergui, segurando na escada, para respirar um pouco antes de mergulhar de novo, mas minha atenção foi tomada pela visão dela.
Meu queixo caiu. Aquele corpo perfeito, num biquíni preto que contrastava com a pele alva, vinha caminhando em minha direção. Desfilando seria a palavra adequada.
Forcei-me a desviar o olhar. É a Sakura, não posso vê-la desse jeito.
— Eu vim nadar também.
Mal terminou de dizer e pulou na água. Ela não precisa respirar e nem pode se afogar, então não faz diferença se não souber nadar. Mas ela parecia querer tentar.
Sei que serei exibido, mas vou atravessar a piscina como um nadador profissional, dando braçadas como se estivesse numa prova olímpica.
— Uau, Sasuke!
Ela me elogiou, é claro. Eu ia perguntar se gostaria de aprender, mas ela cortou o meu barato. Só de me observar, captou os movimentos e os reproduziu. Ela nada melhor que eu e acabou de aprender! Eu quero gritar!
Mas, a verdade é que fiquei encantado com os movimentos suaves dela. Parecia uma sereia. Acabei dando atenção a uma parte específica daquele corpo escultural. Ainda não tinha visto Sakura de costas...
Fechei os olhos e virei-me para o lado oposto. Por que ela precisa ser tão bonita e... gostosa?
Isso não foi uma boa ideia. Nadar com ela acaba de se tornar algo muito perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iSakura
FanfictionSasuke era o presidente da grande Garuda Automobiles, a empresa que lançou no mercado os primeiros carros planadores no ano de 2037. Era um homem admirável e fortemente desejado por muitas mulheres e, uma delas, ganhou seu coração. Foram casados por...