Capítulo 6

334 39 9
                                    


— Bom dia, Sasuke.

— Bom dia.

Nos cumprimentamos na cozinha, enquanto ela preparava ovos mexidos. Basicamente, ela se apoderou do fogão, parecendo se divertir ao testar novas receitas. Eu não reclamo, afinal, ela cozinha muito bem.

Ela nos serviu e sentou-se de frente para mim.

— Estive pensando. Quero fazer uma nova atividade — me disse com aquele brilho no olhar.

— O que seria?

— Quero ensinar.

— Ensinar? — Olhei para ela confuso. Isso com certeza envolveria a mim. — Você pretende ensinar o quê?

— As coisas que eu sei fazer, óbvio — Me encarou com uma carinha zangada. — Quero te ensinar a cozinhar e a tocar um instrumento.

— Tá brincando? Eu detesto cozinhar e sou péssimo com música. Só sirvo para ouvir.

— Nada disso. Se eu posso aprender, você também pode. Cozinhar é divertido e tocar também. Acho que você seria melhor com piano.

— Sakura, isso é sério?

— É. Não aceito recusa, Sasuke. Você vai me ajudar a realizar meu novo desejo: ensinar.

Ela sabe que exerce um poder sobre mim, principalmente quando faz essa carinha e esse biquinho. Droga!

— Está bem. Mas não espere que eu faça a mesma atividade o dia todo. Não sou um robô.

— Sei disso, seu chato. Teremos horários e vou respeitar suas necessidades e... suas responsabilidades com a empresa. Aliás, eu gostaria de conhecê-la.

— Minha empresa?

— Sim.

— Bom, vamos com calma, Sakura. Um passo de cada vez.

— Podemos começar suas aulas hoje? Vai me ajudar com o almoço!

— Pode ser. Após comermos, teremos uma hora de aula de piano. Depois disso, estarei livre e você também. Combinado?

— Sim, Sasuke. — Sorriu.

— Agora, me deixe falar com Itachi e tratar de assuntos importantes.

Ela concordou com a cabeça e foi lavar a louça, enquanto eu resolvia questões financeiras. Nada preocupante.

Depois, ela desapareceu e eu vim para meu quarto, permanecendo aqui até a hora da minha aula de culinária. Ela fez questão de vir me buscar.

Segui uma Sakura toda animadinha até a cozinha, onde ela havia separado os ingredientes do que planejou para me torturar. Eu nunca gostei de cozinhar...

— Faremos uma torta de frango.

— Acha que darei conta? Não seria melhor começar com algo mais simples?

— Não. Eu tenho certeza que ficará ótimo.

Suspirei derrotado. Ela é muito cabeça dura. Talvez seja a hora de testar uma coisa... Ela é programada para me obedecer. Se eu der uma ordem direta, ela não poderia recusar.

— Sakura, eu ordeno que você mude a receita. Quero fazer um simples espaguete.

— Não vou mudar a receita só por que você quer. Não seja idiota, Sasuke. Vamos fazer a torta, pois está tudo preparado.

Arregalei os olhos. Ela recusou uma ordem direta!

— Você não pode me desobedecer.

— Na verdade, eu posso.

iSakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora