P.O.V Lisa
Meu amigo Ten tinha acabado de chegar aqui em casa com o nariz todo arrebentando. Estava fazendo um curativo no mesmo,e ainda bem que não precisa de pontos.- Calma! Calma! Calma! Me conta tudo de novo.
TEN - Eu estava no táxi vindo para cá,aí o taxista me deixou no meio do caminho,então decidi vir andando,até aí tudo bem,só que quando passei perto de um beco um homen me puxou e começou a me agarrar aí eu dei um tapa na cara dele e ele me deu um murro no nariz. Desmaiei e quando acordei estava no carro desse tal de Taeyong e mais dois homens que não lembro o nome,ele disse que me ajudou mas não me lembro,aí eles me trouxeram até aqui,fim.
- Meu Deus Amigo! Ainda bem que você não se machucou. Tudo culpa minha,era para eu ter ido te buscar.
TEN - Não foi culpa sua Lisa. Eu que sou idiota errei o caminho.
- Tá,mas i aí?
TEN - Como assim?
- O Taeyong é bonito? Você pretende ver ele outra vez?
TEN - Lisa ele é muito gato! E sim! Eu necessito ver ele de novo.
- Como você vai descobrir quem é ele?
TEN - Meu amor,meu nome é Chittaphon Leeyapornkun o mais novo detetive do F.B.I
- Esqueci que você é estalker. Falei rindo.
TEN - Estalker não,só sobrevivo.
- Me engana que eu gosto kkkkkk.
Depois da nossa conversa nós maratonamos muitos filmes e comemos bastante até a hora de ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster
RomanceLee Taeyong líder de uma mafia acaba salvando um tailandês baixinho.