Sinopse: Xander e [Nome] se tratam feito gato e rato desde que Xander apareceu com sua primeira namoradinha de pré-adolescência. Mesmo depois de se tornarem colegas de trabalho e Power Rangers, a rixa não diminuiu nem um pouco. Porém, a aminimizade dos dois é colocada à prova quando Xander solta um comentário infeliz logo depois de [Nome] receber um golpe quase fatal para salvá-lo. Ao receber uma enxurrada de verdades vindas da aminimiga, Xander precisa decidir se deixará o orgulho vencer ou se serão seus verdadeiros sentimentos por ela a conquistar a vitória.
Twoshot| Xander Bly x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 1| Tema "Eu te amodeio"•| ⊱☘⊰ |•
[PARA TUDO PARA TUDO PARA TUDO. Voltem na página inicial da história e apreciem a capa por 10 segundos no mínimo. Apreciou? Beleza, pode continuar]
PARECE FAKE NEWS MAS TÔ POSTANDO DE NOVO SIM AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E aí suas marabulosas e marabulosos e marabuloses? Como vocês estão?
Mas mais importante: VOCÊS ESTÃO PREPARADAS CRIANÇAS?
(aí vcs respondem: estamos Nana-chan! - no ritmo da música do bob esponja msm - Daí eu acerto todos vocês com um taco de beisebol em que tá escrito NOSTALGIA)
VAI TER FANFIC DE POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA SIM PQ ESSA PERFEIÇÃO ME TIROU DO BURACO SIM AAAAAAAAEEEEHOOOO
Estou muito feliz de trazer essa bomba de fofura (e talvez de comédia mas eu acho q n sou tão boa assim em comédia -q) num tema que EU SEI QUE VOCÊS AMAM. Quem é que não gosta de uma casal com dinâmica de eu te amodeio?
Mas antes de mais nada, queria agradecer à _Mereoleona, minha sis por:
1. Criar o melhor projeto da vida, do universo e tudo mais PQ MEU DEUS COMO EU TÔ APAIXONADA NO ImaginesLand
2. Ter me convidado para receber tamanha honra que é ajudá-la com o projeto
3. POR FAZER ESSA CAPA DIVINA MARAVILHOSA FANTÁSTICA OBRA DE ARTE FORA DO LOUVRE OLHA OS DEUSES MANO que não só ficou tudo isso MAS TAMBÉM ENCAIXOU TÃO PERFEITAMENTE COM A HISTÓRIA Q EU VOU NAMORAR ELA PRA SEMPRE AAAAAAAAAAAAAAAAA Tem que enviar isso pro Richard Brancatisano pra ele ver o quanto vc fez ele ficar lindo nessa capa meu pai amado chama o Samu. Te amo sis (voltem e apreciem a capa de novo pf)
AGORA VAMOS A NOSTALGIAAAAAAAAAAAAAAAA 2006 feelings chorei mt vendo força mística pq com 10 anos eu era a pessoa mais feliz e n sabia (continuo sendo pq quando eu tiver 35 eu vou falar a mesma coisa de agora aiai) E espero que vocês gostem dessa fofura com o Xander, esse Ranger Verde marabuloso que dá vontade de dar um soco pra depois beijar. Lembrando que o negócio ficou tão grande que eu tive que dividir numa twoshot (mas como diz a Cherry, Deus perdoa). ENTÃO VAI TER SEGUNDO CAPÍTULO
Obs: Essa fic foi inspirada no episódio 9 de Power Rangers Força Mística - Stranger within - pt 1•| ⊱☘⊰ |•
Quando [Nome] entrou pela porta do Rock Empório, a primeira coisa que viu foi a próxima vítima de Xander. Ele estava inclinado sobre a bancada do caixa exibindo a melhor versão de seu sorriso irritantemente branco e perfeitinho. E ainda, de quebra, lançava mão da sua arma secreta: as covinhas que ela gostaria de apertar e puxar até rasgar aquela expressão confiante ao meio. Ao voltar sua atenção para o alvo de Xander, [Nome] revirou os olhos.
Era uma garota bonita, mas a expressão encabulada e as bochechas levemente coradas denunciavam o quanto era bobinha. [Nome] apertou os lábios reprimindo o sorriso que ameaçava curvá-los. Não podia ter chegado numa hora melhor. Que dia era hoje mesmo? Hm... Quinta-feira?
Ah, perfeito.
Quanto mais frio se come o prato da vingança, mais saboroso ele fica.
Era hora de salvar o dia... ou só mais uma coitada que caía na lábia de Xander.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanfictionColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...