Já Deixem seus votos aí, por favor.Boa Leitura...!!!
Capítulo 67
Dulce Maria
Eu estava nervosa, isso já se dava para perceber de longe. Agora o porquê de estar assim eu não tenho certeza. Não sei como vou poder ajudar Henry, não consigo controlar nem meu próprio coração, que nesse momento estava acelerado como se eu estivesse acabado de correr uma maratona.
Lorena também estava nervosa, ela apertava as mãos e estralava os dedos várias vezes ao meu lado, o que só me deixava mais aflita ainda. Meu deus, como eu ainda gostaria de estar em casa, deitada na minha cama, dormindo ao barulho da chuva.Lorena: Você vai primeiro.-- A garota fala ao meu lado rapidamente, enquanto dá um passo para trás. Me viro em sua direção e vejo seus olhos brilhando por conta das lágrimas.
Eu: Nem pensar.-- Respiro fundo e seguro seus ombros olhando no fundo de seus olhos escuros.-- Você vai primeiro. Ele é seu irmão.-- A puxo para frente a empurrando em direção da porta.
Aperto a campainha e arrumo minha postura, ficando atrás de Lorena, ela vira a cabeça em minha direção rapidamente, seus cabelos ruivos batem em meu rosto.
Lorena: Não... Eu...
Eu: Lorena, respire. Vai dar tudo certo.
Lorena: Odeio ajudar as pessoas em coisas desse tipo. Não sou boa em concelhos e em nada do tipo. Você vai ver, com toda certeza eu vou dizer algo errado e piorar a situação.
Eu: Só cale a boca e diga o que o seu coração mandar, na hora que ele mandar.-- A viro para frente novamente e ela olha para os pés.
Lorena: Como eu escuto meu coração? Vou ter que ligar para um hospital? Ou talvez um hospício, bem que eu andei reparando que você estava falando sozinha...-- Ela é interrompida pela porta que se abre. Tia Valentina puxa a filha para um abraço, as lágrimas rolavam por seu rosto pálido, seu cabelo estava preso em um coque totalmente descabelado. Ela olha em minha direção, enquanto me puxa para o abraço também.
Valentina: Foi tudo horrível. Henry está arrasado, desde ontem não saiu do quarto e não falou com ninguém. Eu levei um lanche para ele, mas ele nem se quer encostou na comida.
Lorena: Mãe... Como ela morreu?-- Me afasto um pouco das duas, tia Valentina engole a seco.
Valentina: Suicidio.-- Olho para o chão em silêncio. Conheci Melissa só por vista, mas nunca pensei que ela pudesse fazer algo desse tipo. Acabar com a própria vida... Gostaria de ter pelo menos tentado a ajudar.-- Entrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...