• Olá, leitores! Antes de iniciar a história gostaria de deixar algumas observações:
1- Essa história foi escrita quando eu tinha 14 anos para um trabalho escolar. Foi originalmente publicada no meu blog (https://mairamarques.blogspot.com/) e posteriormente na Nyah! Fanfiction e Spirit.
2- Optei por manter o texto como era naquela época. Essa história é mais uma lembrança boa que quero guardar do que qualquer outra coisa.
Lembrem-se desses pequenos detalhes ao realizar a leitura! É uma história bem amadora.
Espero que gostem! Boa leitura!
***
Osora Hiyo... Essa sou eu. Um tipo de garota calma e persistente, mas sempre tentando fazer a diferença. Tenho olhos pretos e cabelos castanhos, nunca tive um corpo legal, então nunca me preocupei com garotos.
Na escola, sou destacada por ser a aluna que mais bagunça na sala de aula. Por estar na oitava série, isso era ridículo.
Amigas? Sempre tive só uma, o nome dela era Naru Hizame, mas brigamos por causa do meu ex-namorado, Yuy Heero. Ela também gostava dele e este me traiu com ela. Por isso me considero uma garota sem amigos, colegas sim e amigos não. Sempre digo que "burros" são aqueles que acham ou me consideram como amiga.
Meus pais são separados, Xiang Hiyo e Hilda Filler. Meu pai é alto, meio gordinho e muito conhecido pelo povo... É vereador! Minha mãe é baixinha, gordinha e frequentadora de igreja.
Sakura Hiyo... Minha irmã. Ah, como eu queria ser bonita como ela. Sakura é mais velha que eu, já não é mais estudante. Tem um belo corpo e um rosto digno de beleza. Loira e alta faz o tipo de menina delicada e atraente, mas muito burrinha.
Em casa, as coisas não são fáceis. Sakura não obedece a mamãe, que acaba adoecendo várias vezes por passar nervoso. Quem acaba se ferrando no final sempre sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra na Luz
Teen FictionOsora Hiyo é uma estudante do ginásio que tem problemas familiares, na escola e em sua vida sentimental. É perdidamente apaixonada por um garoto do 3º ano de sua escola. Em meio ao amor platônico, ela tem que lidar com suas amizades, sua irmã e o ga...