Chapter 27

858 79 23
                                    

Cap +18 ( Provavelmente não vai te impedir de ler, mas tem que avisar)

ฅ^•ﻌ•^ฅ
__________________________________

Bakugou (Pv)

23:07

Estou subindo as escadas e rapidamente chego no andar, coloco a mão sobre a maçaneta um pouco hesitante — Eu já cheguei até aqui, não posso voltar atrás — Antes que eu pudesse abrir a porta ela é aberta.

Bakugou — Fuyumi?

Fuyumi — Bakugou! — Sobressalta — Me pegou de surpresa, o quê está fazendo aqui?

Bakugou — Eu quem deveria perguntar — Arqueio uma sombrancelha.

Fuyumi — Ah, é que o Sho...

— Fuyumi, quem é?

Essa voz... Natsuo? — Ela dá espaço para que eu possa entrar, assim que entro não vejo só o Natsuo, e sim a Rei e o Dabi que estão sentados no sofá e que logo notam minha presença, exceto o Pavê, que não está aqui — O quê que...

Rei — Bakugou — Se levanta vindo até mim sorrindo.

Bakugou — Rei, aconteceu algo?

Ela nunca vem sem nos avisar antes, ainda mais junto com os outros, principalmente há essa hora da noite, eu sei que eu e o Pavê estamos brigados mas, mesmo assim ele não deixaria de avisar á mim ou o Deku.

Rei — Não, mas você me parece aflito, querido, você está bem? — Indaga com uma preocupação visível na voz — Está ofegando, veio correndo?

Bakugou — Sim, você pode me dizer onde está...

Todoroki — Mãe, ele vai demorar... — Aparece no corredor — Bakugou? — Diz surpreso.

Bakugou — Pavê...

Seu rosto está um pouco inchado e com o cabelo bagunçado, com os fios brancos misturados no lado vermelho e os fios vermelhos misturados no lado branco.

Todoroki — O quê você está fazen...

Antes que pudesse terminar de falar, vou até ele e o beijo sem hesitar, e não demorou para que retribuísse de volta, sua língua ao se encontrar com a minha parece desesperada, como um toque de extrema necessidade — Ele com certeza não estava esperando por isso vindo da minha parte — Ainda com o beijo, começo a ouvir vozes atrás de nós.

Dabi — Eita porra!

Natsuo — Não acredito.

Esqueci desse detalhe, droga! — Nos afastamos olhando diretamente um para o outro sem dizer nada, viro a cabeça de lado vendo todos olharem para nós surpresos, não é atoa, a Fuyumi e o Dabi estão com um enorme sorriso no rosto como se não acreditassem no que viram, Natsuo está com a mão na frente da boca que está visivelmente aberta, já a Rei, está com as mãos juntas perto da boca com um sorriso sútil.

Rei — Vocês estão juntos? — Fala com espectativa, seus olhos azuis estão mais cintilantes que o normal.

Bakugou — Bem... — Olho para o Pavê que está com o mesmo brilho no olhar, me fazendo confirmar o que eu já devia há tempos — ...Sim, agora estamos.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora