V - Sonho

391 60 8
                                    


Gaara adormeceu nos braços de seu amado. A sensação de dormir com Lee novamente era maravilhosa. Gaara se sentia seguro e amado, envolto nos braços de Rock Lee. Durante a madrugada, acordaram com um choro de bebê. Lee levantou-se e foi verificar o filho. Ficou uns trinta minutos fora, e depois voltou.

- Está tudo bem com o bebê? - Gaara perguntou preocupado.

- Está sim amor. Ele só precisava de uma mamadeira. Volte a dormir. - Lee dizia acariciando sua cabeça.

Lee era mesmo um pai muito dedicado. Voltaram a dormir e na manhã seguinte, quando Gaara acordou, Lee não estava na cama. Ele foi andando pela casa a procura de Lee, e ele aparentemente não estava em casa. Gaara então ouviu um pouco de choro vindo do quarto do pequeno Metal. Ele abriu a porta receoso, e foi se aproximando do berço. Metal estava acordado olhando para ele. Gaara o segurou meio sem jeito, e o abraçou no colo. Ele parou na mesma hora de chorar. Gaara ficou ali olhando aquele bebê, e sua mente começou a pensar em como seria maravilhoso construir uma família com Lee. Casar-se com ele, cuidar daquela criança... seriam uma linda família. Gaara estava distraído com seus belos pensamentos quando Lee entrou no quarto.

- Gaara, o que faz aqui?

- Eu ouvi ele chorando, e você não estava em casa, então eu vim ver se ele estava bem.

- Ele te acordou? - perguntou Lee um pouco sem graça

- Não - disse Gaara - eu já estava acordado

- Desculpe, eu fui comprar café pra você.

Gaara foi até ele e lhe deu um beijo doce nos lábios.

- Eu seguro ele - Lee disse esticando os braços para pegar o filho.

Gaara involuntariamente segurou o bebê com mais força. Como se não quisesse soltá-lo.

- Eu... eu quero ficar um pouco com ele Lee.

Lee apenas sorriu, apreciando aquela cena. Imaginou alguns instantes como seria casar-se com Gaara e ter uma família com ele. Mas logo voltou a realidade. Ele não iria casar-se com Gaara, estava certo de que essa era a melhor opção para seu filho. Não queria impor o destino de ser o Kazekage a Metal. Lee deixou Gaara segurando o bebê, preparou o café, comeram, e cuidaram da criança. Logo, começaram a conversar, pois muito ainda teria de ser discutido. Gaara começou:

- Lee... como as coisas vão funcionar entre nós, a partir de agora?

- Como assim Gaara? - Lee perguntava confuso.

- Quero dizer... Somos namorados, mas eu continuo sendo o Kazekage, e você é pai. Sabe... antes, você sempre me visitava em Suna, mas agora, não acho que vá ter tanto tempo. E eu também não posso largar minhas obrigações como Kage para estar sempre aqui... - Gaara dizia com a voz cheia de pesar.

Lee foi até ele e o abraçou

- Nós vamos dar um jeito Gaara. - Lee falava enquanto fazia um delicado carinho em sua cabeça.

- Por que não se muda para Suna? Por que não vem morar comigo?! - Gaara dizia, e sua voz soava como se quisesse chorar.

- Gaara... vamos deixar como está por enquanto. Não posso mudar toda minha vida assim de repente!

Gara o abraçou com força e de seus olhos desceram algumas lágrimas.

- Lee, não quero te perder novamente! - ele dizia com a voz cortando.

- Você não vai me perder Gaara! Eu estou aqui, e vou continuar aqui com você! Mê dê alguns meses... talvez um ano. Só para eu organizar a minha vida. E então, eu vejo o que vou fazer.

Gaara secou as lágrimas.

- Lee... quero que venha viver comigo. Quero estar com você todos os dias. Eu posso esperar o tempo que for necessário, mas, me prometa que vai pensar no assunto com carinho?! - Gaara ainda dizia choroso.

- Eu farei o meu melhor pra estar com você Gaara. Eu prometo!

Eles se abraçaram. Ficaram só mais um dia juntos, e Gaara teve que voltar para Suna. 

Konoha Garden - Livro 3: Primavera (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora