Continuando o imagine do Number Two Diego Hargreeves.
------------------------------------------------------____________________________________
P.o.v Diego
A S/n saiu com o Klaus e demorou muito para chegar,agora estamos na sala discutindo e todos nossos irmãos assistindo como se estivéssemos lutando boxe na sala.
Eu: Você passou 3 horas fora de casa número 8.
S/n: O espírito do nosso possuiu você? Por que você tá falando igual a ele.
Eu: Eu só quero saber por que ficou esse tempo todinho fora,e o pior de tudo,com o Klaus.
Klaus: Ei,eu sou bem responsável seu projeto de Batman fracassado.
Allison: Ele só tá com ciúmes.
Eu: Fica calada Allison.
Luther: Ow,não precisa falar assim com ela.
S/n: Cala boca aí gorilão.
Eu: O que vocês fizeram? Onde foram? Você bebeu alguma coisa? O Klaus tê deu drogas?
S/n: PORRA DIEGO PARA COM ISSO. A gente só foi ao shopping, era isso que você queria saber? Deixa de ser chato.
Eu: Ah,eu tô sendo chato? Você sai com o Klaus,passa uma bom tempo com ele,só Deus sabe o que vocês fizeram e eu que sou chato? Ou você se esqueceu que o Klaus gostava de você também quando éramos crianças?
S/n: Não,eu não esquecir,mas também você não comanda a minha vida,eu posso sair quando eu quiser e quando eu quiser.
Eu: Mas logo com o Klaus?
Klaus: O Ben tava junto também sabia?
Eu: Não te perguntei seu cheira pó da Chernobyl.
S/n: Cansei dessa palhaçada. Fica ai falando sozinho Diego.
Ela subiu para o antigo quarto dela,não nos falamos o dia todo.
*Corte de Tempo*
Eu estou há 2 dias sem falar com a S/n,2 dias é muito.
Resumindo esses 2 dias: O Five voltou do ano não sei quando,disse que agora tem 58,mas por um erro de cálculo ele parou no corpo de um pirralho de 13 anos.Eu fiquei o dia todo pensando na S/n,então decidir ir pedir desculpas. Encontrei ela na cozinha,conversando com a Vanya.
Eu: Vanya,eu posso conversar com a S/n?
Vanya: Claro,eu tenho outra coisa para fazer,até mais.-Ela saiu.
S/n: Veio falar mais besteiras?
Eu: Vim pedir desculpas. A gente tá há 2 dias sem falar,você sabe que eu não consigo ficar um segundo longe de você. Eu te amo muito,você é a razão do meu viver,você é a minha vida.
S/n: Olha aqui,eu vou te desculpar,mas se você fizer isso de novo,eu vou quebrar todos os ossos do seu corpo,você está me entendendo Diego Hargreeves?
Eu: E você faria mal ao seu brinquedo favorito que sou eu?
S/n: Não duvide de mim. E nunca mais me chame de número 8,se não te jogo pela janela.
Eu: Eu tava com saudade da minha psicopata favorita.-Puxei a garota para um beijo demorado,só nos separamos por falta de ar.
S/n: Também senti sua falta,meu projeto falido de Batman.
Eu: S/n...
S/n: Desculpa amor.
------------------------------------------------------____________________________________
""I don't need no money,i'm alright,i don't need no take first class flight,only thing i need,i need,i need,i need,is you right by my side. I don't need no mansion in the sky,i don't need no fast car,i can't drive,only thing i need,i need,i need,i need is you right by my side.""
Espero que gostem do capítulo.