BÁRBARA BRANDÃO.
Alguns dias depois...
Já fazia alguns dias que eu estava de volta a Fazenda e confesso que estão sendo os melhores da minha vida, aqui é tudo calmo, tranquilo e tem uma atmosfera de paz que eu há muito tempo queria. Aqui não tem barulho de carro, buzinas, trânsito, dor de cabeça e bagunça como era em São Paulo, me perguntei por que de não ter vindo para cá antes, por que demorei tanto assim sendo que tudo que eu almejava estava aqui.
Nesses dias que se passaram eu aprovetei para matar um pouco da saudade que eu estava da Fazenda, nem na cidade eu fui, só fiquei por aqui com o meu pai como nos velhos tempos. Andei a cavalo depois de muitos anos sem andar, ajudei as mulheres dos funcionários que trabalham aqui, descobri que elas fabricam produtos de beleza com ervas naturais e vendem na cidade, então eu ajudei elas e lógico descobri como elas faziam.
Os funcionários e suas famílias vivem aqui na Fazenda, o meu pai fez um alojamento para os funcionários que não tem família e casas para aqueles que possuem famílias, existe também uma escola até para as crianças e adultos estudarem, eu não sabia de nada disso. Além de descobrir muita coisas por aqui e fazer amizade eu também passei um certo tempo com Pedro, como nos se conhecemos desde criança nós se reaproximamos, inclusive foi com ele que explorei a Fazenda toda.
Ele se tornou um homem bom, de caráter e muito legal já que sempre que estamos perto um do outro nós damos muita risada, ele está se tornando um grande amigo.
Mas após esses dias maravilhosos que eu precisava urgentemente, a minha vida tem que voltar a rotina, então finalmente chegou o dia que as minhas chegariam aqui.
Essa Fazenda não será a mesma com todas nós aqui...
Após tomar um banho para me despertar eu entro no meu closet e procuro por uma roupa para vestir, separo um croppet preto, uma calça larga de um tecido bem leve também preta e um salto médio e confortável. Visto um conjunto de lingerie rendado e Visto a roupa separada, faço uma maquiagem discreta e leve pois o calor impede muito de usar algo mais carregado, maquiagem feita eu coloco meus brincos de argola dourada e calço os sapatos.
Vestida e arrumada eu me olho no espelho grande que ali tinha para ver como tinha ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA APOSTA...UM AMOR (CONCLUÍDO).
RomanceBárbara Brandão pode ser descrita como a mulher dos sonhos de todos os homens, tem uma beleza arrebatadora, um olhar hipnotizante e um corpo de levar qualquer homem á loucura. Mas também é uma mulher forte, persiste, corajosa e batalhadora, lutou de...