Dedico esse conto a alguém, muito especial, EduardaSodr0 EduardaCastro142 Duda_Edu ( tentei marcar as outras Dudas, mas não consegui achar o perfil).
Dedico a todas Eduardas!!! 😍❤
Escutem com a música!
🎶Não quero sentir outro toque,
Não quero acender outra chama,
Não quero conhecer outro beijo,
Nenhum outro nome saindo de meus lábios,
Não quero entregar meu coração,
Para outro estranho
Ou deixar outro dia começar,
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar, mão,
Eu nunca vou amar de novo,
Eu nunca vou amar de novo🎶Eu nunca acreditei em coisas para paranormais, em contato com o além. Na verdade, sempre fui muito desacreditada, dessas coisas. Eu ria da minha mãe, que sempre acreditou, que podíamos nos comunicar com espíritos e que existe sim, o tal anjo da guarda, que protege e zela, por todos nós.
Contudo, a minha vida teve que virar de cabeça para baixo, eu tive que perder um pedaço de mim mesma, para acreditar em tais coisas.
O que posso dizer é que, sim, anjos existem e sim, eles nos protegem, sei disso, porque um anjo falou comigo, eu escutei a voz de um anjo e desde então, tudo mudou para mim.
Tudo começou há alguns meses, eu estava em vão tentando me recuperar da pior perda, da minha vida.
Já sentiu um vazio tremendo, que chega a doer? Uma dor, que nunca parece que vai ter fim ou sarar?
É assim que me sintia, há um ano, quando eu perdi o homem da minha vida. Por causa de uma maldita briga, uma discussão patética, que acabou ferindo ambos, eu o perdi para sempre.
Gabriel, andava fazendo coisas erradas, vivia bebendo, estragando a sua vida, desde que há dois anos atrás, perdeu sua noiva, num acidente terrível de carro. Desde então, ele começou a tomar decisões péssimas, que estavam prejudicando a sua vida e isso andava, me deixando desolada.
Eu nunca contei, sobre o amor que nutria por ele, éramos melhores amigos. Quando ele ficou noivo, o meu coração foi despedaçado e depois, perdeu a noiva, nunca tive coragem de contar que o amava. Acho que também o fato, que muitas mulheres entravam e saiam da sua vida, fazendo com o tempo, o meu coração não aguentar tanto dor, cada vez, que eu o via, com uma mulher diferente, foi o grande motivo de tudo.
Com isso, eu acabei por perder a esperança, de um dia, ele sentir o mesmo por mim.
De maneira falha, eu tentei seguir em frente, conheci outros caras, cheguei a namorar, mas nada, nada, me fazia esquecer dele.
Nós dois começamos a brigar muito e a nos afastar, até que a nossa pior briga, havia acontecido. Só me lembro, de ter corrido em meio a chuva, para ir embora, quando quase fui atropelada, mas ele entrou na minha frente, salvando a minha vida e morrendo diante dos meus olhos, partindo por completo o meu coração.