Pov Louis
Passo o dia todo cuidando da casa, ajudando as gêmeas com os seus afazeres, e esperando o horário em que o Harry disse que vai me levar em um lugar surpresa. Não imaginava que ele é o tipo que se importa em ter um encontro, ele está me surpreendendo. Espero a Lottie chegar da faculdade para começar a me arrumar.
Ela chegou e comeu como um boi, não sei como aquele corpinho pequeno cabe tanta comida. Se deitou no sofá exausta, deve estar mesmo, nem perguntou para onde eu vou.
Meia hora depois Harry chega e buzina lá em baixo. Aviso que vou sair, mas ela quase não me escuta pela altura da TV, me despeço das gêmeas e desço correndo.
Chegando no carro observo que ele está fitando cada curva das minhas pernas, que a calça skinny preta insiste em marcar. Mas também percebo como ele está lindo, sem o terno que costuma usar, todo despojado com uma camisa levemente transparente, óculos escuros e o cabelo naturalmente bagunçado.
- Oi, senhor curioso. - Diz me dando um beijo no rosto, me deixando com um leve rubor.
- Oi, senhor mistério. Ok, agora eu estou aqui! Pode, por favor, me contar para onde nós vamos? - Digo rindo enquanto coloco o sinto.
- Ainda não, já falei que é surpresa! Por acaso você tem algo contra surpresas? - Ri de um jeito fofo.
- Sim, eu tenho muitas coisas contra! - Digo como se estivesse irritado.
- Nossa, você é bem cabeça dura, né! Se parece um pouco comigo. - Diz me dando uma piscadinha.
- Ah, você nem imagina, Styles! Posso ser bem pior... - Falo em um tom de ameaça, porém com um fundo de brincadeira.
- Acho que teremos problemas com isso. - Diz me dando uma encarada séria, e arranca o carro rindo.
Fico sem entender muito bem essa última colocação. Então... Ele insinuou que teremos alguma relação ou apenas flertou comigo como faz com todos?
É tão estranho estar perto dele. Ao mesmo tempo que me sinto tenso sem saber como agir, eu me sinto leve como se as coisas fossem fáceis. Até o ar parece melhor, tudo flui naturalmente, não sei, às vezes, acho que estou ficando louco.
Durante o caminho tento pedir dicas sobre onde vamos, mas não consigo nada. A boca do Harry é como um túmulo, caramba, ele realmente quer me fazer uma surpresa.
O carro foi parando aos poucos e eu percebendo o que estava acontecendo. Tudo parecia cena de um filme, o parque com a grama toda verdinha, uma árvore grande e linda fazendo sombra, pessoas conversando e fazendo piquenique um pouco afastadas dali, como se aquela parte onde Harry estacionou estivesse reservada para nós.
Enquanto eu estava admirando aquele local todo romântico, Harry foi rápido ao abrir o porta malas e tirar uma cesta enorme e uma toalha vermelha xadrez, bem clichê, eu sei. Sorri vendo a cena fofa enquanto ele se aproxima.
- Vamos, Lou! - Ele disse me conduzindo.
Styles estendeu a toalha e ajeitou a cesta para que nos sentássemos ali, tirou uma parte das comidas e me chamou.
- Vem, senta aqui. - Diz apontando para o lugar ao seu lado. - Valeu a pena esperar pela surpresa? - Sorriu mostrando suas covinhas lindas de um jeito tímido.
- Você me surpreendeu, não esperava algo tão fofo! - Digo realmente surpreso, pois com esse jeito todo sério e arrogante de Harry ele se mostrou muito romântico.
- É tão difícil assim imaginar que eu posso fazer isso? - Diz como se estivesse ofendido.
- Não, mas eu achei que você não se importasse muito com essas coisas, Hazz, não foi isso que eu quis dizer. - Fico um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Tonight • l.s •
FanfictionLouis é um cantor muito talentoso, mas que não acredita muito em si. Harry é produtor musical, uma estrela, e está sempre rodeado de pessoas. De repente eles têm amigos em comum e Louis acaba indo parar em uma festa na casa de Harry. Louis se perde...