Capítulo 78

7K 589 97
                                    

Parei num barzinho de esquina aqui na vila do João mesmo, fiz o pedido de um drink e uns petiscos. Estava cansada atendi no studio hoje e ainda ajudei a Jady na decoração que não entendia muito bem. Se aquele feio souber, imagina o furdunço que ia te tornar.

Chegou meu drink, puxei ele no canudinho e fiquei mexendo no celular, vi a foto que Jady postou e espero muito que ela seja feliz e esse não pise na bola, porque olha sofrer é ruim demais!

Fiquei com pensamentos longe, em tudo que vem acontecendo na minha vida, fico pensando nas coisas que só acontecem comigo mesmo, será que um dia vou ser realmente feliz por completa? Não que não seja feliz nesse momento, mas sempre parece que falta algo ou quando tudo tá certo demais vem alguma coisa é dá errado. Mas precisamos acreditar no propósito, nada que passamos é em vão e a vida não igual filmes e história que sempre tem final feliz.

Tomei mais pouco do meu drink, quando meu petisco chegou. Agradeci e comecei a saborear camarão a milanesa, com um creme maravilhoso por dentro com geleia de pimenta (bem fraquinha), estava uma delícia b.

Estava sentada do lado de fora olhando o movimento da rua, que era demais aqui na Vj parece todo dia ser final de semana menos segunda, que fica mais fraco pessoa fica cansado dos bailes, pagodes, forrós que tem aqui.

Escutei me gritarem olhei era o boy, ele parou moto cumprimentou todo mundo que conhecia e se sentou na mesa junto comigo.

Flamengo: sozinha, qual foi tá triste?

eu: estou nada

Flamengo: aqui sozinha po, qual foi?

eu: eu sou assim - rir — gosto demais da minha companhia, antes só do que mal acompanhada né

Flamengo: isso foi um fora? Quer que te deixe sozinho po - comecei a rir.

eu: não bobo, falo do meu jeito mesmo - ele concordou.

Flamengo: tá ligada que estamos naquela pendências né

eu: ui - rir — mas tá fazendo o que aqui? - falei mudando de assunto.

Flamengo: resolver umas coisa - ele pegou um camarão e pediu um chopp, todo mundo que passava ficava olhando principalmente os bandidos.

eu: ata, aqui nessa favela você não pode ter amigos que o povo ver maldade em tudo

Flamengo: em qualquer favela - riu

eu: e você nem é abusado comendo meu camarão - falei rindo e ele também riu

Flamengo: gostosão po

eu: rum

Flamengo: mas fala tu Lady a boa

eu: nada - o celular dele começou a tocar, ele pegou e ficou mexendo e eu seguir saboreando meu pedido, bebendo meu drink.

Quando a gente mais reza mais assombração aparece, um puta carro parou na frente e desceu um dos seguranças do Cria, entrou e fez o pedido lá, os vidros abaixaram e ele me encarou com a pior cara do mundo. Mas como sou solteira, não liguei.

Flamengo: vamos fazer algo mais tarde

eu: queria b, mas to cansada de verdade - ele concordou

Flamengo: sempre me enrola - riu.

Ele notou que o cria estava nós encarando e apenas comprimento ele com a cabeça e o outro nem isso fez, olhou mas um pouco e fechou as janelas.

Flamengo: nem entendi a do mano

eu: povo aqui é estranho não sabe - falei rindo.

Flamengo: correto - ele marcou mais um dez e teve que ir embora o celular não parava de tocar, agradeci porque ficou aquele clima pesado.

Acabei de comer minha porção, pedi outro drink e uma casquinha que siri, gente eu amo frutos do mar. Sou completamente apaixonada!

Fiquei mexendo no celular, quando vi que não aparecia mais foto do WhatsApp do Cria, grande é bobo. Tá se mordendo de raiva! Uf

Começou a música ao vivo no bar, fiquei viajando comendo e bebendo, curtindo mesmo minha companhia e a calmaria, se minha tropinha estive aqui já estavam colocando esse bar de cabeça pra baixo, dono daqui adora a gente!

Quando olhei no relógio era 00h, nossa a hora passou que nem vi. Comi e bebi tanto que estou satisfeita e na ondinha boa, pedi a conta paguei e fui pra casa.

Cheguei em casa minha vizinha falou que deixaram cedo pra mim, uma cesta linda, umas bolsas da loja que eu gosto. Agradeci e entrei, coloquei em cima da cama e abri tinha um bilhete escrito "obrigada por ser minha calmaria, nessa tempestade toda. Minha menina mulher, minha Lady❤️" gente eu fiquei toda bobinha de verdade.

Tirei foto e postei nos status, rápido começou a encher de comentários mas nem respondi, guardei as coisas, era roupas, jóias, até um cordão com meu nome eu fiquei perplexa mas feliz!

[...]

Acordei no dia seguinte tinha festa na piscina do boy da Jady, ela me perturbou pra ir um pouco, estava com fome mesmo, levantei fumei o primeiro do dia que chapa rápido!

Agitei tudo me arrumei com calma, quando foi 16h estava pronta, sair de casa e fui em direção aonde seria o b.o de hoje! Risos

Cheguei tinha mais nosso povo, família e amigo deles, hoje a festa era pros mais chegados e eu gosto assim.

Falei com povo e me sentei na mesa

Ju: apareceu a margarida

Amorim: a mona tá tendo admirador - riu.

eu: começam não em - sabia que eu ia ser a zoação de hoje, não posso postar nada cara. Chatos

Le: arrasou amiga

Karlla: ninguém tá me surpreendo assim, chateada

eu: vão a merda - rimos, Jady veio nos servir e cair pra dentro na larica, minha mãe chegou e se sentou na mesa.

Mãe: não aguento mais essa barriga pesando, meu Deus

eu: Daqui a pouco chega o dia

Mãe: to com medo, acho que não sei mais ser mãe de um bebê - riu.

Ficamos papeando comendo e bebendo, churrasco na brasa, cerveja gelada... a de adoro!

Eu
17h01

Eu17h01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥵

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora