Capítulo 79

6.9K 572 86
                                    

A festa estava maravilhosa, arregada demais isso não é novidade pra ninguém né, festa de bandido não seria diferente. Estava pertinho do grupo de pagode, cantando horrores!

Eu estava ficando animadinha, já tinha anoitecido Jady agarradinha com o boy dela e o pai só palmeando de longe, cato tudo!

eu: Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis eu era diferente dos outros caras de vinte anos você era uma chance pra eu ser feliz eu era simplesmente mais um cara apaixonado no seu coração não ia ser ninguém mas é exatamente quando a gente está cansado o coração distrai, então a sorte vem a sorte vem faz assim te dou meu telefone você me diz seu nome e a gente então se vê, não faz assim não diz que vai ligar e some me deixa ser seu homem e venha ser uma mulher pra mim - cantei colocando mais uma dose de Buchanan's no meu copo com red bull e gelo de coco. O clima estava tão agradável, minha mãe curtindo juntinho com meu padrasto, eu abraçada no meu bi e cantando as músicas que o grupo de pagode tocava.

Ju: festa gostosa

eu: verdade bi, bofe arrasou - falei pra ele que ia no banheiro, estava vazio aliviada entrei e sentir alguém empurrando a porta e entrando junto comigo, encarei e era ele.

Cria: você acha que vai me fazer de otario mermo? Eu não tem mais paciência pra você namoral - encarei ele levantando uma sobrancelha, limpei o vaso com meu lenço e me sentei fazendo xixi olhando pra cara dele.

Cria: eu estou falando contigo

eu: e eu estou fazendo meu xixi - ele passou a mão no rosto, tirou o boné coçou a cabeça e bufou, fiz xixi me limpei, joguei os lenços no lixo e me ajeitei encarando ele.

Cria: QUAL É SEU PROBLEMA ME DIZ? QUAL FOI DA TUA COM AQUELE MOLEQUE LÁ

eu: fala baixo que não tá falando com as putas que você come, da minha vida eu não te devo satisfação! NENHUMA, lembra o que disse pra mim na última vez

Cria: você tá me tirando do sério Lauany, vira mulher

eu: e você vira homem, não fode - ele me empurrou contra parede e me enforcou. — gosto assim - falei no deboche fazendo ele ficar maluco de raiva, ele apertou mais forte e tossi.

eu: tá me machucando

Cria: ue, você não gosta po - ele afrouxou um pouco e me encarou, puxei o pescoço dele e iniciamos um beijo cheio de fogo e com saudades. A mão dele percorria por toda parte do meu corpo, o clima ficava cada vez mais quente! Ele colocou meus peitos pra fora do meu top e começou a chupar o mesmo, eu já estava sem short como tirei não sei, só sabia sentir meu corpo pegando fogo, minha buceta piscava intensamente, ele brincava com a mão nela.

eu: ahhhhhh, an - gemi alto e ele me encarou.

Cria: tava com saudades? - apenas encarei ele, não ia da o braço a torcer.

eu: você né - falei entre os gemidos, ele riu. O mesmo me sentou na pia, com cu na mão de quebrar, mas fiquei abriu minha pernas e começou a me chupar gostoso, eu gemia intensamente mas baixo, tentava me controlar a todo momento.

eu: que delícia, annnn - revirava os olhos.

Ele me chupou até eu gozar, com certeza fui na lua e voltei que gostoso.

Cria: fica de quatro pra mim, pra eu te foder gostoso - cheguei a me arrepiar, levantei e fiquei de quatro apoiando no vaso, ele puxou meu cabelo com um mão e com a outra ele segurava na minha cintura, ele colocava só a cabeça encarei o mesmo.

eu: me fode com força - falei rindo e mordi os lábios fazendo cara de safada, ele riu.

Cria: filha da puta, diaba - rir, ele me metia com força, eu o tempo todo contraia minha buceta na piroca dele, ela mordia ele com vontade. Risos

eu: ahhhh, ain

Cria: hummmmm, safada - ele dava tava na minha bunda e penetrava intensamente.

eu: gostoso

Cria: que buceta gostosa, apertada - ficamos fudendo mais um pouco e gozamos juntos.

Levantei me ajeitando e ele me puxou e beijou minha boca, retribuir e ele sorriu entre o beijo.

Cria: gostou da parada?

eu: sim - falei me limpando e colocando a roupa.

Cria: que bom, não quero você de papo com aquele moleque mais não, última forma nesse assunto

eu: ou, ou! - falei encarando ele — uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa não vem confundir as coisas, dá pra você não significa que pode mandar na minha vida

Cria: vai começar mermo

eu: estou te explicando - ele respirou fundo, ajeitei meu cabelo e sai do banheiro.

eu: beijos - falei no deboche, ele me puxou voltando e me deu um selinho.

Cria: não to brincando

eu: não é porque eu te dei, que a gente fez as pazes - sai saindo sem olhar pro lado.

Voltei pra festa que vergonha que eu estava, parecia que estava todo mundo olhando pra minha cara.

Ju: mona pensei que vaso te engoliu

Mãe: então engoliu os dois né Lauany - falou olhando o Cria voltar.

eu: hã?

Mãe: sínica, nunca valeu nada desde pequena - todo mundo riu.

eu: cruzes

Karlla: ela se faz de santa

Amorim: só tenta

Le: coitada da minha amiga, hoje vocês tão de perseguição nela - riram.

Eu
20h58

Eu20h58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤤

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora