E se eu chegasse aí...?
De madrugada, com toda a sua família dormindo, você não conseguiria gemer alto, apenas no meu ouvido. Começo beijando lentamente e suavemente sua pequena boca, sentindo seu doce cheiro e a suave pele do seu rosto.
Deslizo minha mão até sua bunda e a aperto, arrancando um fraco e abafado gemido em meu ouvido. Começo a te beijar de forma quente e feroz, beijando tanto que você chega a ficar sem ar. Meu pau já está tão excitado que roça contra seu corpo.
Deslizo minha outra mão por baixo da sua roupa, passando meus dedos pontilhados pela sua barriga, em direção ao seu tórax. Chegando aos seus seios, encontro seus mamilos durinhos. Desço minha boca até seu pescoço e começo a dar leves beijos nele.
Com a mão que está na sua bunda, deslizo até sua calcinha, que está quente e molhada. Sinto o calor sem ao menos encostar nela. Passo meus dedos lentamente, e tiro sua roupa, admirando seus belos seios. Dou leves beijos em toda a região do seu tórax e começo a chupá-lo.
De beijo em beijo, chego ao seu mamilo. Olho nos seus olhos e começo a lamber o bico dele, enquanto meus dedos fazem movimentos circulares. Minha outra mão, que estava na sua calcinha, desliza pela alça, baixando-a até seus joelhos. Agora, meus dedos massageiam levemente seu clitóris.
Você solta gemidos de prazer, mas muito baixos, para ninguém ouvir. Tiro seu peito da minha boca, um fio de saliva se formando entre eles. Com meus dedos, sinto que está bastante excitada. Para te provocar ainda mais, vou descendo pela sua barriga, distribuindo beijos quentes, até chegar em sua intimidade.
Começo a chupar você, passando apenas a ponta da minha língua na região do seu clitóris, deixando você louca. Chupo ele, lhe dando uma sensação que você nunca sentiu na vida, enquanto coloco meus dedos dentro de você. Com o tempo, sua buceta começa a encharcar, acertando seu ponto G. Seu prazer vai ao extremo, e consigo sentir você se contraindo, perto de ter um orgasmo.
Mas então eu paro, dizendo que vou fazer você gozar no meu pau. Sei que você ficou brava por eu não deixar você gozar, mas também sei que agora quer ainda mais o meu pau. Você vê o volume dele pela minha cueca.
Tiro minha roupa e pego meu pênis, pulsando e louco para entrar em você. Passo ele pelos lábios molhados da sua buceta, esfregando a cabeça dele em seu clitóris. Você implora para eu meter.
Coloco a cabeça dentro da sua buceta quente e molhada, mas paro. Você continua a mover seu quadril, querendo que eu coloque mais fundo. Dou um sorriso e começo a enfiar meu pau dentro de você, cada vez mais fundo e forte.
Você está tendo muito prazer, seus olhos virando para trás enquanto morde o travesseiro. Começo a mexer meu quadril mais rapidamente. O barulho do meu quadril batendo em você só te deixa com mais tesão. Meu pau vai muito fundo dentro de você, acertando partes que você nunca sentiu na vida.
Você entrelaça suas pernas em mim e pede para eu ir com mais força. Nesse momento, você não se importa mais se alguém vai ouvir, soltando sua voz. Coloco minha mão em seu pescoço e aperto. Você fica com mais tesão ainda, sua cara de safada me faz querer te foder com toda a minha força.
Suas pernas começam a tremer e você goza enquanto eu meto em você. Aperto seu pescoço com força e com a outra mão seguro a sua, que aperta a minha com toda a força. Meu pau está encostando a cabeça em seu útero.
Você está muito ofegante, parecendo que vai desmaiar, com o rosto totalmente vermelho. O som do meu pau entrando e saindo de dentro de você, seus gemidos e o som do meu quadril batendo em você, me dão mais prazer ainda.
Eu gozo dentro de você. Quando tiro meu pau, você passa o dedo na sua buceta, pega um pouco da minha porra quente que está escorrendo de dentro, e a engole, me dando um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de prazer (one-shot)
General FictionEntrei em seu quarto a noite, o que eu irei fazer com você? Leia como se estivesse acontecendo com você e imagine tudo que ler.