goodbye

213 14 11
                                    

Billie Eilish × S/n

⚠️ contém gatilhos de ansiedade, depressão e suicídio.

Billie Pov

Eu te amei,juro que te amei,amei nossos momentos,nossas risadas,nossa história,amei tudo em você.

Me desculpas por ter feito isso com você,eu achei que seria o melhor pra nós,mas pelo visto me enganei,me arrependo tanto desse erro, só de pensar que eu ainda poderia te ter comigo,poderia ter sua companhia de volta,eu voltaria no tempo sem pensar duas vezes,andaria até a lua mil vezes, só para te trazer de volta.

Eu deveria ter percebido, será que eu poderia ter impedido, será que eu conseguiria fazer você mudar de ideia?

Eu poderia ter pelo menos atendido sua última ligação...

(Flashback on)

Eu estava indo pra mais um show,dessa vez não estava feliz como das outras vezes,eu tinha ido triste por ter que deixar minha mulher em casa,seria muito tempo longe, muitos lugares,seria muito distante, então achei melhor pedir a ela um tempo, já que não estávamos tão bem e íamos ficar muito tempo sem nos vê,eu achei que me afastar seria melhor para mim e para ela mas estou sentindo na pele que não é bem assim.

Só passaram 3 dias que a vi e meu coração dói só de pensar que ao sair dos shows ela não estará me esperando e talvez nem ao retornar para casa.

Não, ela não estará lá,por culpa minha.

[...]

Se passaram 4 meses de turnê, e cá estou eu indo pra casa,estou muito cansada, preciso dormir, tenho tanta coisa pra pensar, pra resolver, mas eu só quero dormir.

S/n está me ligando desde ontem não atendi nenhuma de suas ligações, pois não sei o que falar,foram 4 meses apenas de um diálogo básico por conta do tempo corrido e do meu medo, eu não sabia o que falar, e me sentia mal por "deixá-la",então uma ligação era o que eu mais temia.

Sim eu sinto muito falta dela,sei que parece loucura entretanto acho que ela ficaria melhor sem mim,parece que eu acabo bagunçado o mundo dela,mesmo sem querer.

Quer saber vou pra casa, lá nós conversamos melhor...

Só faltam algumas horas para chegar em nossa casa, não sei o que devo dizer a ela.

S/n Pov

Não sei o que fazer, no momento estou em cima do telhado do edifício, tentando achar qualquer coisa que me faça mudar de ideia de pular daqui.

Agora eu parei pra pensar como cheguei até aqui,como me tornei tão vazia?!

Bom eu estou lutando contra depressão e ansiedade desde que me entendo por gente,e eu estava superando tudo isso...bem era o que eu pensava.

Derepente pequenas lembranças, pequenas ações,palavras que não foram ditas, situações desagradáveis, trouxeram tudo de volta(se é que um dia foram embora),como uma onda me puxando pro fundo sem eu perceber. Passei meses tentando viver normalmente como se estivesse tudo bem,como se eu fosse feliz.

ÚLTIMA LIGAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora