[01]

21 5 2
                                    

•Jimin• [05:30 AM]

Acordo com vontade de morrer. Levanto, vou ao banheiro fazer minhas higienes, tomo um banho, me arrumo para ir a escola e desço, mas antes, passo no quarto da minha mãe , para ver se ela estava bem, mas ela já tinha ido trabalhar.

Está tudo desarrumado. Copos, pratos, panelas, tudo pelo chão...

Ah, sim...

A noite passada...

Meus pais brigaram novamente...

Meu pai é um alcoólatra, drogado, covarde... Ele quase matou minha mãe e eu, e sem escolha, ela teve que ficar com esse demônio.

Vejo que o mesmo está dormindo no sofá então, vou para a escola sem comer nada.

[06:48 AM]

Estava entrando na sala quando vejo os três que me infernizam o dia todo. Kim Taehyung, Min Yoongi e Jeon Jungkook.

Vejo os três vindo em minha direção e me puxar para uma sala bem distante das outras, uma sala que não é usada há tempos.

Eles me empurram para dentro da sala e eu caio, logo eles entram.

Sem falar nada, Jungkook tira de sua bolsa uma caixinha que continha alguns comprimidos, ele me obrigou a tomar um e... Aarrrggghh, é amargo.

No primeiro gole que dei fiquei zonzo. Jungkook fez eu tomar aquela caixinha toda.

Alguns minutos se passaram e eu tentava sair daquela sala, tentei gritar por ajuda, mesmo estando inconsciente mas ninguém escutava. 

Sinto duas mãos grandes me pegarem no colo e me colocar em cima da mesa, logo vem outra pessoa e me dá uma garrafa. Nela parecia ter vinho ou algo do tipo, a pessoa que me deu a garrafa me obrigou a tomar todo o líquido que continha na mesma

Depois de um tempo sinto minha visão ficar embaçada e aos poucos escura, logo sinto meu corpo se chocar conta o chão mas ainda escuto um "conseguimos".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AbusoOnde histórias criam vida. Descubra agora