Hit dedicado ao meu amor Saralima35 ❤️
Todo seu minha panela 😊
Victoria: Heriberto - peguei o buquê e sorri sentindo o seu cheirinho - são lindas e cheirosas... muito obrigada - peguei as sacolas de sua mão - de verdade muito obrigada... sei que vou amar... aliás já amei, só pelo fato de você ter tido essa consideração comigo... mas não precisa se incomodar.Heriberto: Procurei uma que estivesse a sua altura, mas não consegui - sorri - não é incomodo algum e sim um enorme prazer.
Victoria: Está sendo muito galanteador - sorri fechando a porta - vem, fique à vontade... mi casa, es su casa - levei ele para a sala - vou pegar um vinho para tomarmos.
Heriberto: Muchas gracias señorita - sorri - permita-me lhe ajudar - lhe acompanhei até a cozinha.
Peguei o vinho e lhe entreguei para abrir. Peguei as duas taças, algumas coisas para comermos e voltamos para a sala, onde sentamos.
Heriberto: Confesso que fiquei surpreso com o seu convite e muito feliz - sorri lhe entregando a taça - estava pensando em você.
Victoria: Obrigada - peguei a taça e lhe olhei - queria muito te ver... conversar com você... ainda faltam alguns dias para nos vermos e não aguentei esperar - sorri timidamente.
Heriberto: Sim! Não vou mentir que estava na mesma vontade... de te convidar para sair, mas fiquei com receio de te atrapalhar.
Victoria: Você não me atrapalha e mesmo que estivesse ocupada, deixaria tudo e iria te encontrar - tomei um pouco de meu vinho e coloquei a taça na mesinha - sua companhia é indispensável.
Heriberto: Fico feliz em ouvir isso - coloquei a taça ali e segurei em sua mão - a sua também é... não imagina o quanto... eu pensei que seria impossível me sentir atraído por alguém, como estou me sentindo por você - fui direto - eu sei que estou indo contra a minha ética profissional... mas...- fui interrompido por ela.
Victoria: Não Heriberto, você não está indo...- sorri docemente - eu sei o que está sentindo... é o mesmo que eu sinto e isso é impossível de se controlar... eu não quero controlar... você chegou e deixou a minha vida de pernas para o ar.
Heriberto: E isso é ruim? - questionei curioso.
Victoria: Isso é maravilhoso - me aproximei mais dele - é uma das maravilhas que está me proporcionando - aproximei meus lábios dos seus e como em todos os meus sonhos, o beijei... foi tão desejoso e despertador, que pude sentir cada terminação nervosa de meu corpo reagir a ele, ao seu toque, aquela aproximação.
Dicen que este loco amor no tiene solución
Que tu mundo y mi mundo no.. (que tu mundo y mi mundo no)
Entre estrellas de cartón perdí la ilusión
Que llegara un ángel me levante y que me pida que lo ame
Y de pronto un día de suerte se me hizo conocerte
Y te cruzaste en mi camino ahora creo en el destino
Tenerte por siempre conmigo pero mas suerte es quererte tanto
Y que tu sientas lo mismoAquele beijo... aqueles lábios... aquele toque... aquela mulher em especial, me levou a outro nível. Tomei cada recanto dela com ânsia e fome daquele arroubo. Não queria mas tive que soltar os seus lábios, buscando o ar que me era necessário aos pulmões. Olhei para ela e sorri, voltando a lhe buscar desesperadamente. Minhas mãos subiram por aquela fina cintura, apreciando cada lugarzinho dela, de seu atrevido corpo, escondido por baixo de toda aquela roupa. Eu não me importava com mais nada, à não ser ela... o seu desejo... o seu momento... o nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶 Hits Tekilaz 🎶
RomanceMomentos inspirados em músicas, que remetem a Pareja Tekila e a todos os seus personagens. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫