broken

1.9K 77 9
                                    

Os monstros atacavam sem dó.Estava exausto por causa das incansáveis horas de luta.Tudo foi tão rápido. ..

Num momento, estava tudo bem, os monstros aniquilados, gaia dormindo...De repejte annabeth grita e começa a chorar...Eu não queria acreditar, não queria ter visto aquilo...

Percy Jackson estava no chão, sua barriga sangrava, seu rosto estava pálido...Todos estava em volta, ninguém tentou ajudar...Eu me joguei ao seu lado e foi como se nada mais existisse...

-Hey Jackson! Você não vai morrer.Não vai deixar a annabeth, não vai deixar o acampamento, não vai me deixar...-percy esboçou um sorriso com a última parte-Não sorria seu idiota! Você vai voltar para casa, vai comemorar e ser o herói, vai se casar com a chase e vai ter porcarias de filhos com olhos vedes lindos!

-Adeus Nico...-Percy Jackson estava morto, mas eu não ia aceitar isso...

-Me ajude Jason!-ele não se mexeu, todos choravam e eu me segurava, estava quase explodindo-Jason que merda! Me ajude!

-Nico, deixe a annabeth...

-Annabeth porra nenhuma!-gritei e todos me olharam surpresos, as lágrimas caiam intensamente chorei mais que Annabeth-Vamos seu idiota lerdo! Levante!

-Nico...-começou hazel.

-Não!-Gritei-Me deixe em paz! Jackson acorde agora seu merda! Eu te amo seu idiota! Não se atreva a morrer senão eu...-apenas chorei deseperadamente nos braços de hazel-Isso não é justo, todos que eu amo morrem!-E de repente tudo parou...

-Olá Nico-Uma aura rosa aluminou meu rosto.Afrodite, todos estavam congelados-Quero fazer uma proposta...

-Oque você quer?!

-Não seja grosso, vim aqui ajudar-apena concordei com a cabeça-Trarei ele de volta a vida...

-sim! Por favor!

-Calma, não terminei ainda-disse afrodite-Trarei ele de volta, ele te amara, vocês vão viver juntos e felizes, criarão uma família feliz.Mas...

-Sempre tem um mas...

-Annabeth irá sofrer, irá morrer sozinha e sem amor, vai cometer suicidio aos 24 anos, depois de largar a faculdade de arquitetura.Ela nunca vai superar perder Percy...-ele fez uma breve pausa-É só dizer que aceita e tomar essa poção...-Disse ela segurando um vidrinho com um liquido azul, depois vermelho...

-Não...-Disse e ela me olhou pensativa-Não posso fazer isso com ela, por mais que eu o ame, por mais que eu sofra por ele...Por favor afrodite, traga ele de volta, que ele fique com ela mas...

-Vai trocar a oportunidade de viver feliz até o dia de sua morte com seu amor verdadeiro, para nã fazer alguém sofrer por sua culpa?-ela perguntou me olhando interrogativa...

-sim-disse com um suspiro...

-Parabéns Nico Di Ângelo...Provou ser nobre e justo, é uma boa pessoa, Isso nunca acontecerá, beba a poção e vai voltar para o inicio desse dia...Vai declarar seu amor a Jackson e mudar esse final...

-Mas e se ele não corresponder?

-Oque importa é que ele saiba, se corresponder ou não, não vai influenciar em nada...

-Mas e se ele corresponder...-Perguntei para ela que me olhava curiosa-Quer dizer...Annabeth, ela vai...

-Nã se preocupe Nico...Apenas, acorde...

pernicoOnde histórias criam vida. Descubra agora