Julie
Estava com lágrimas nos olhos, ela estava tão feliz, todos estavam. Meu celular toca.
— Com licença. — Me levanto e vou até o quintal pra atender.
— Alô? — Falo assim que atendo o telefone.
— Julie, vamos sair hoje? — Ouço a voz de Carrie do outro lado da linha.
— Como conseguiu meu número? — Falo surpresa.
— Tenho meus Contatos. — ela fala com a voz divertida. Sinto a brisa bater em meu rosto, aproveito um pouco o vento gélido. — Vamos, eu, você, os meninos e a Flynn. Já fazem sete anos! — ela fala e eu me lembro da última vez que saímos, me arrepio só de lembrar naquela noite.
— Tudo bem Carrie, mas só nós, nada de pessoas que eu não conheço ok? — Pergunto receosa.
— Claro! — Ela fala. — Na minha boate as 19:00! Você pega carona com o Luke! — Ela manda e desliga, reviro os olhos e entro novamente, os Patterson's ainda estavam grudados com Emily, sorrio com a cena. Ao me ver entrar minha filha vem correndo até mim.
— Mamãe posso dormir aqui hoje? — Olho pra Luke receosa e ele olha pros seus pais que sorriem amáveis e os três assentem pra mim, sorrio.
— Pode meu amor. — Seu sorriso se abre mais e ela me abraça, mas não demora muito para que ela volte para os braços de seus avós.
**Quebra de tempo**
Já estava em casa com Luke, meu pai havia saído não sei pra onde. Tava assistindo Grey's Anatomy quando abrem a porta de uma vez, me levanto encarando a porta, meu pai abre entrando com várias sacolas.
— Adivinha quem veio passar a semana aqui? — Meu irmão entra procurando por Emily.
Carlos já estava com seus 18 anos, tinha começado a faculdade de jornalismo e conhecido uma garota, Emma seu nome.
— Chegou tarde. — Falo me sentando de novo ao lado de Luke.
— Cadê ela? — Ele fala vindo até mim.
— Na casa dos avós. — Carlos para de andar ao perceber quem estava ali, meu pai não deve ter contado, Luke se levanta e eu o acompanho.
— Eae Carlos. — Luke estende a mão pá cumprimentar.
— Então esse era o sorriso da Julie? — Ele fala alto e escutamos meu pai gritar um "Era" lá da cozinha. Carlos abraça Luke. — Sentimos sua falta sorriso. — Meu irmão fala brincando.
— Também é bom te ver. — Luke fala e sinto que ele revirou os olhos. Os dois vão jogar videogame, algumas coisas nunca mudam mesmo. Vou até meu pai na cozinha, ele estava fazendo paellas.
— Vou sair hoje com a Flynn e os meninos ok? — Aviso e ele assente, pego um pote de Nutella e volto para o sofá. Vejo as horas, 16:00 ainda tenho tempo. Fico vendo os meninos jogarem.
**Quebra de tempo**
Já tinha tomado banho, estava fazendo minha maquiagem. Em dúvida sobre minha roupa, não sei se usava um vestido vermelho colado ou preto mais básico mesmo. Luke entra no quarto, minha salvação.
— Qual fica melhor pra hoje? — eu pergunto e ele olha os dois atentamente.
-Do que adianta se vou arrancar qualquer um dos dois?- Ele fala vindo até mim e pondo as mãos na minha cintura. Ele me beija quando estamos próximos o suficiente e me empurra me fazendo andar pra trás até cair na cama.
— Luke, não podemos, meu pai e meu irmão estão em casa. — Falo já ofegante, enquanto ele beija meu pescoço.
— Então vamos pra minha. — Ele fala roçando seus lábios nos meus.
— Não dá, prometi a Carrie que iria. — Ele bufa e sai de cima de mim.
— Usa o vermelho, mas qualquer um dos dois fica lindo em você. —
Ele fala frustrado e sai do quarto, fico olhando a porta pela qual ele saíra, eu amava mesmo aquele homem, senhor Jesus, daí-me forças.________________________
Continua?
Deixe o voto se gostou💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...