DIAS ATUAIS
ANA
Mais um dia de trabalho concluído com sucesso. Desligo meu computador e deixo tudo arrumado em cima da minha mesa e saio em direção ao elevado.
-Tchau Lucia – aceno para minha assistente.
-Até amanha Senhorita Ana.
Esse é o melhor horário, quando o relógio marca cinco e meia da tarde, é nessa hora que estou saindo da empresa do meu pai, onde estou trabalhando, e vou para casa encontrar meus amores. Eu amo meu trabalho, é através dele que pago minhas contas, mantenho minha casa e meus tesouros, é através dele que fujo um pouco da realidade.
No caminho para casa paro na confeitaria e compro dois cupcakes, um de chocolate e outro de morango, a dona Marta já me conhece e sempre guarda um de cada para mim.
-mamãe! – escuto o grito do Cauã assim que estaciono na garagem do papai. –Lila a mamãe chegou!
Só tenho tempo de descer do carro e logo sou atacada pelos dois. Não existe nada melhor no mundo do que ser recebida pelos meus anjinhos com abraços e beijos molhados.
-Meus anjinhos se comportaram? – os dois balançam suas cabecinhas ao mesmo tempo. – obedeceram a vovó?
-sim! –os dois gritam.
-Sendo assim a mamãe trouxe um doce.
-o meu é o de morango! – diz a Cecilia
-o meu é o de chocolate! –diz o Cauã.
-Aqui, o de morango para Lila e o de chocolate para o Cauã. – assim que Cecilia recebe o doce sai correndo, sei que é a procura do papai.
-mamãe aqui. – o Cauã estica o cupcake para mim.
Todo dia trago algum doce para eles, assim que recebe a Cecilia sai a procura do meu pai e depois da minha mãe para dividir com eles, já o Cauã dividi o seu comigo. Não sei se foi um acordo entre eles ou algo que surgiu natural, mas sempre é assim.
Pego meu pequeno no colo e dou uma mordida saboreando do chocolate e ele faz o mesmo logo em seguida.
-gostoso? – ele me pergunta, mesmo já tendo provado.
-Sim meu amor, delicioso.
-sim! – ele sorrir, o mesmo sorriso que eu ganhava anos atrás do homem que me deu os bens mais preciosos da minha vida.
***
-Já disse que você não deveria alimentar essas crianças com doces antes do jantar. –diz minha mãe. Estamos guardando a louça.
-Eu não alimento eles com doces, é um único doce horas antes do jantar mãe. –todo dia é a mesma coisa nem sei porque ainda respondo.
-Então porque a Cecilia está sempre cheia e não come tudo durante o jantar?-ela me olha come se eu fosse à culpada. Dona Alice não é tão santa assim.
-Pelo fato do papai sempre dá biscoitos para ela escondido. – me pai faz a mesma coisa que fazia comigo quando criança, basta a Lila pedi com sua carinha de anjo e é capaz de ganhar ate a presidência da empresa!
-Juro que seu pai nunca aprende! – ela reclama, mas faz a mesma coisa.
-Além do papai existe também a senhora mamãe, ou pensa que não escutei quando semana passada falou para Lila “Apenas um querida, pois se sua mãe descobrir vai brigar com a vovó”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Любовные романыO que fazer quando tudo o que você acreditava, e toda a felicidade que sentia não passavam de uma mentira? Ana se encontrava nessa situação: Amava Lucas como nunca amou alguém, eles tinham tudo para construir uma família perfeita e feliz, mas tudo m...