1

936 64 18
                                    

Shivani Paliwal

A vida as vezes nos leva por muitos caminhos tortuosos, eu não me arrependo por ter passado todos esses anos sofrendo por uma pessoa que não vai voltar mais, porque isso serviu de lição e acho que a melhor coisa que eu fiz, foi vim para Nova York e conseguir focar no meu trabalho. Hoje em dia me sinto muito melhor, mas é claro que a morte de Bailey ainda me machuca cada vez que me lembro do que aconteceu, os meus olhos ardem, e me sinto muito pequena e indefesa, nada na minha vida havia me preparado para aquele momento, eu não gosto de pensar nisso então prefiro focar no trabalho e esquecer tudo.

Joalin: Shiv, vamos nos divertir!- se Joga no sofá.

- Vou pensar no seu caso.- fitei o notebook.

Joalin: Você diz isso toda vez, para de se preocupar com o trabalho pensa pouco em si mesma- murmurou impaciente.

- Joalin, preciso terminar de trabalhar.

Joalin: NÃO!- praticamente berrou.- isso já deu, você não tem tempo nem para o seu próprio namorado.

- Deixa que eu me resolvo com meu namorado- dou ênfase na palavra.- e você sabe muito bem que ele me entende.

Joalin: Será?- preferi ficar calada-
se você ficar aí vai insistir em pensar naquilo, e vai atrair a dor para si mesma.

- Tem razão- desligo o pequeno notebook e fiz menção de levantar da cadeira atrás de mim.

Joalin: Poderíamos chamar o Luca e Brayan para sairmos- vai até a cozinha.

- Cadê Emma?- olho ao redor desesperada.

Joalin: Tá no quarto assistindo- fala fazendo algo na cozinha.

Emma é a filha de Joalin, tem três aninhos e é uma pequena tagarela, ela estava deitada de bruço em sua cama cololida como ela mesmo fala, seu cabelo loiro estava sobre suas costas e seus olhos castanhos olhando atentamente o aparelho em sua frente, não há palavras que consiga descrever o que sinto, é uma incrível menininha sempre descobrindo as coisas; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

- Oi pequena!- sento na cama e passo a mão sobre seu cabelo.

Emma: Tia Xivv- solta o aparelho e me abraça- faz tempo que bocê estaba aí?

- Sim, minha bochechuda- envolvo meus braços em sua cintura.

Emma: Olha!- puxa as bordas do seu vestidinho vermelho.

- Que lindo minha princesinha- aperto levemente o seu nariz.

Emma: Tia, posso lhe fazer uma per...gun...tla?- passa as pequenas mãozinhas no meu cabelo.

- Claro

Emma: Mamãe disse que você antiga...ga...men..te tinha um píncipe, mas ele foi para lá- aponta para a janela onde se destacava o céu.

A hora mais acertada para apontar que isso me incomoda e me machuca, é agora. Somente nesse instante eu vou dizê-la com as melhores palavras e com assertividade, antes que seja tarde demais e eu acabe ficando mal, no fundo, é o que eu não quero. Afinal, ela é uma criança e não tem culpa de ter tocado nesse assunto.

- Sim, princesa. Ele era um príncipe

Emma: ele cuidava de bocê?- me olha atenta e curiosa.

- Claro, ele me salvou do homem mau e...

Eu não conseguia terminar de falar, parecia que algo me impedia e meus olhos já estava começando a arder.

Joalin: bom... Emma, vamos nos arrumar- se aproxima rapidamente.

Fisrt Time Love 2° | Shivley/MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora