capítulo 3: novos hóspedes__parte 1

30 1 1
                                    

Nós seguimos aquele homem por um bom tempo até chegar em uma ponte na entrada de uma cidade,as ruas estavam vazias,as luzes nos postes eram fracas e o comércio local aparentava estar todo fechado,poucas das casas estavam com as luzes acesas,parecia uma cidade extra pontual.
O sol começava a nascer no horizonte e pelas ruas não se escutava um único ruído além de nossos próprios passos,caminhamos até chegar em uma grande mansão um pouco distante da cidade,o homem de cabelos longos abre o grande portão prateado e gesticula para que nós entremos já logo afirmando:

- Vocês ficarão conosco por um tempo, só até acharmos seus verdadeiros lares.

- Conosco? O senhor mora com mais alguém?

- Sim rapazinho,eu tenho meus inquilinos,mas vocês vão gostar deles,não é como se eles fossem o matar logo de primeira.

- Espera um pouco, você disse "matar"? Eles irão matar a gente?!

- Eles podem acabar tentando,mas fique calma mocinha,não permitirei que tentem matar meus convidados.

- Mas ainda existe a possibilidade,tipo,e se tentare quando o senhor não estiver por perto?

- Não sofra por antecedência garota,tenho olhos e ouvidos por toda parte nessa casa, se tentarem lhe fazer mal eu saberei.

Caminhávamos pelo hall de entrada calmamente até uma sala enorme com grandes escadas de corrimão dourado,mas quando entramos na sala,um homem bem alto,com a pele morena e rodeado de cristais flutuantes desce a escadaria falando alto mantendo em seu rosto um semblante furioso:

- Beilial Satanael! O que significa... Isso?

- "Isso" são nossos hóspedes.

- Essas coisas são hóspedes?!

- Eu não entendo seu problema com humanos,achei que Titânia era o único que não gostava deles.

- Você sabe melhor que todos nessa casa que eu detesto esses vermes! Nunca os suportei!

- Você me conheceu quando eu era humano.

- E te odiava! Detalhe,ainda odeio,só ficou mais suportável depois que se tornou uma criatura decente.

- Vicent,eu não dou a mínima para sua opinião,se eu digo que são nossos hóspedes então são nossos hóspedes! O mínimo que você pode fazer é tratá-los com respeito.

- Eu estou lhe avisando,se não der um jeito nessas pestes logo eu mesmo darei!

Girando em seus sapatos sociais, Vicent sai batendo as solas com força no azulejo,sinto um nó dentro de mim após ouvir as palavras de ameaça daquele homem, direciono meus olhos para o lado e vejo que Clover também estava tenso com a ameaça pronunciada.
Beilial fecha seus olhos soltando um suspiro lamentável,como se estivesse fadigado com a presença de Vicent, deixando de lado,ele nos guia até duas portas,uma ao lado da outra dizendo que serão nossos quartos e desaparecendo pelo corredor logo em seguida.
Abrindo a porta do meu "novo quarto",vejo uma sala grande, com uma cama de casal repleta de travesseiros,uma escrivaninha ao lado,uma enorme vidraça com cortinas vermelhas,um grande armário e um pequeno baú trancado aos pés da cama. Não consigo me conter e começo a passear pelo quarto o admirando do teto ao rodapé. Me sentando na cama macia,vejo um pequeno bilhete dobrado com um olho desenhado na parte de fora,dentro estava escrito um aviso, alertando para que não baixacemos a guarda se quisermos sobreviver à aquele inferno cinco estrelas.

PrismaOnde histórias criam vida. Descubra agora