Um mês depois.....
Um mês havia se passado, e realmente passou muito rápido, Jimin e eu estamos bem, mais esses dias ele tem estado distante, mais não estou triste com isso, por que ele tem trabalhado muito, e eu e as meninas também, aí nem sobra tempo direito para nos vermos. Hoje Eu e as meninas temos o nosso primeiro fansing, e estamos muito felizes e animadas pra isso.
Hoje estavamos na empresa, ensaiando e treinando bastante as nossas músicas. E temos trabalhado em novas músicas também, e está tudo muito corrido.
- meninas- O nosso manager nos chama e agente para de ensaiar e olhamos pra ele- O senhor Bang pediu pra que vocês comecem se arrumar, logo sairemos daqui pra ir para o lugar do fansing
- ok- dissemos juntas e saimos da sala de ensaio.
Chegamos em nossa sala e começamos nos arrumar pra ir pro lugar que aconteceria o evento. Eu vesti essa roupa.👇
Deixei meu cabelo solto e fiz uma make fraca. As meninas ja estavam prontas então, saímos da sala juntas e o manager nos esperava fora da sala.
- prontas?- nos assentimos animadas- estão lindas
- obrigada- nos curvamos em sinal de respeito e agradecendo.
- então vamos, nao podemos nos atrasar
Agente foi andando pra fora da empresa, entramos no carro e seguimos para o local do evento. Foi bastante rápido, como não era longe, chegamos logo no lugar rapidamente. Fomos levadas para as portas dos fundos do lugar e entramos. Colocaram na nossa roupa os microfones e agente entrou no palco.
E estava cheio de fãs, nos comprimentamos todo mundo e os staffs fizeram uma fila com os fãs para começarem a vir ate a gente. A primeira fã sobe e começamos a assinar e receber presentes.
[....]
Foi muuuito legal, conhecemos bastante gente, conversamos com as fãs, recebemos vários presentes. Foi unico esse momento, câmeras para todo lado, fãs nos chamando, agente assinando pôsteres, ja que ainda nao lançamos um álbum. Mais foi muito importante para cada uma de nos.
Agente chegou em casa completamente acabada, eu subi direto para o meu quarto, e fui tomar uma banho quente e demorado. Depois de trocar de roupa, eu desci pra sala e as meninas estavam la.
- o que vamos fazer pra comer?- perguntei pra elas.
- estavamos pensando em pedir uma pizza e assistir um filme- Minji diz.
- boa ideia, estou morrendo de fome- digo me sentando ao lado delas.
- então ta, vou ligar pra pizzaria- Yuki se levanta e vai pra cozinha.
Eu ligo a tv e coloco na Netflix e coloco um filme de comedia ja que queria rir.
Momento depois a pizza chega e agebte começa a comer enquanto assistimos o filme, e nao paravamos de rir. O filme era realmente muito legal.
Depois que terminamos de comer o filme acabou, agebte resolveu ir dormir, ja que estavamos cansadas e também ja estava tarde. E amanhã teria que acordar cedo, tenho aula de direção amanha, ja que estou tirando carteira de carro. E também temos que ir pra empresa.
Eu subi para o meu quarto, liguei o ar-condicionado, fechei a cortina e me deitei na minha cama depois de desligar a luz. E rapidamente peguei no sono, pelo cansaço.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Coffe Shop 🥀 -- Finalizada✔
أدب الهواةSophia Duarte é uma garota simples, inteligente e bonita, que quer ganhar a vida fazendo o que ela ama, dançar e um hobbie que ela gosta muito, mais teve que desistir de seu sonho de ser uma dançarina profissional, para trabalhar e ajudar a sua mãe...