"Você realmente acha que há algum valor no ato de viver?"
Foi o que a minha mãe disse antes de me deixar sozinha naquela sala de hospital. Disse que não ligava para oque fosse acontecer comigo. Que não faria diferença na sua vida.
Isso me machucou profundamente , tanto que eu cheguei no ponto de não me importa mais com nada. Deixei com que a doença me consumisse, na esperança de finalmente encontrar a liberdade que tanto queria.
Mas..eu estou viva.
Acordei em um lugar totalmente diferente de onde eu estava ,antes de apagar e ouvir o apito dos aparelhos. Eu..renasci em um novo corpo com uma vida nova, mas eu lembro de tudo.Todo o pesadelo que eu vivi na minha vida passada , ainda estava lá.Já se sentiu completamente vazia por dentro?
Tão vazia que não pudesse sentir nada.
Cercada pela escuridão.
Isso e tudo o que eu sinto agora.
Pensei que tentar viver essa nova vida, seria diferente. Mas.. algo aconteceu. Todos a minha volta sucumbiram.
Vivi cinco anos 'feliz' por está cercada de pessoas que se importavam com migo. Eu tinha uma mãe que me amava , um pai presente , irmãos que sempre estiveram ao meu lado..mas quando anoiteceu..
Todos morreram na minha frente.
Antes que eles me matassem também , alguém aparaceu e me salvou. Não lembro oque aconteceu depois disso.Quando acordo , noto que estou cercada de crianças. Um senhora com um sorriso simpático no rosto pede para que eles se afastasse , para não me assustar.
Fiquei naquele orfanato por pouco tempo.
Uma moça loira disse que conhecia a minha mãe e que por conta de uma promessa cuidaria de mim. Ela me adotou._Senhora tsunade! Porque não avisou que ia sair? DE QUEM É ESSA CRIANÇA!?
Uma moça cabelos curtos aparace com uma porquinha nós braço.
_Shizune essa é a Ayana, Ayana essa é a Shizune sua babá.
________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Feridas Do Passado • {NARUTO}
Fanfic"Você realmente acha que há algum valor no ato de viver?" Foi o que a minha mãe disse antes de me deixar sozinha naquela sala de hospital. Disse que não ligava para oque fosse acontecer comigo. Que não faria diferença na sua vida. Isso me machucou...