0.5

50 4 1
                                    

mds eu to amando escrever essa fanfic scrr

-------------------------------------------------------------

Camila POV

acabaram as aulas, as festas de fim de ano e eu já arrumei minhas malas para irmos, estou levando 3 malas enormes e mal coube minhas coisas, nosso voo é 12:50 mas vamos antes para resolver as coisas que faltam.

Estou um pouquinho atrapalhada porque estou gravando vlog tambem, bem complicado mas vamos conseguir, a Lu já esta vindo pra cá, meus pais vão levar a gente até o aeroporto que no caso é lá em São Paulo.

Estou usando uma calça cinza clara de moletom, um cropped de manga curta branco, meu air force e meu cabelo esta solto com cachos.

- Oii amoo -Lu disse me abraçando

- Oii amigaa -Retribui o abraço

- animada?

- demais, você não tem noção -entramos no carro

Lu usava uma calça jeans, um cropped igualzinho ao meu só que preto e um air force igual ao meu também, isso que nem combinamos. Então fomos para o aeroporto.

Chegamos lá, fizemos o check-in e despachamos as malas, e fomos comer alguma coisa, acabamos tomando só um café mesmo e chegou a hora do embarque.

- eu te amo pai -Disse abraçando ele e comecei a chorar, e fui abraçar minha mãe

- eu te amo minha princesa, iremos te visitar sempre ok? -Eu assenti abraçando ela mas forte ainda, Lu abraçou os mesmos.

Os pais da Lu não conseguiram vir conosco para se despedir pois tinham que trabalhar, mas nos despedimos ontem, os pais dela são como pais para mim e o mesmo com ela. Somos tipo irmãs.

Então entramos no avião chorando, parecia duas bebezonas, mas ai sentamos e nos acalmamos. Era uma nova fase. A melhor.

- Amiga estava pensando em uma coisa -eu disse desligando meu celular e ela fez o mesmo.

- o que? -Ela disse interessada

- Como você sabe eu queria atingir o publico americano né eai eu estava pensando em gravar todos em inglês agora e legendar o que você acha?

- nossa muito bom amiga, mas você vai dar conta de editar tudo e ainda estudar?

- eu não sei, mas vou dar meu máximo..

Eu estava pensando nisso a um tempo porque eu fico melhor falando inglês e agora que vamos morar em L.A pensei em colocar em pratica. Aproveitei que estava gravando um vlog e avisei que iria usar esse método agora.

Aproveitei que estava no tédio e sem sono peguei meu laptop e fui editar um vídeo que tinha deixado pronto para postar quando a gente chegasse lá, e resolver algumas outras coisas também.

Quando entrei no meu E-mail vi uma mensagem do youtube, estranhei e entrei para ver o que era, e.. - NÃO PODE SER -dei um berro fazendo todo mundo me olhar inclusive Luiza.

- O que foi doida, porque ta berrando? -Eu apenas vire o laptop para ela ler.

- Puta que pariu Camila, meu Deus, parabéns amiga você merece isso e muito mais -Ela me abraçou ainda chocada e retribui.

Eu tinha acabado de bater 1 milhão! Eu nem tinha reparado que estava perto de 1 Milhão por conta que estávamos muito ocupadas resolvendo coisas da viagem, apê e tudo mais.

Eu estava muito em choque, aproveitei para agradecer no vlog, agradeci no insta também e pelo menos o titulo desse vlog já temos.

Depois de muita euforia me acalmei e consegui dormir.

Acordei com a Lu me chamando falando que tínhamos chegado, ajeitei minhas coisas na bolsa que eu usava, e levantamos para ir.

- não acredito que estamos em fucking Los Angeles cara -Eu disse olhando o aeroporto, bem bonito pelo visto.

- eu também não, mas agora temos que ir amiga -Ela disse me puxando para irmos pegar as malas.

- Amiga, tira uma foto minha aqui? -Apontei para as cadeiras que tinham do nosso lado.

A Lu é muito boa para tirar fotos fico impressionada, minha foto tinha ficado perfeita, ela pediu para eu tirar uma dela também, tirei e ela amou e então fomos para o hotel.

Vocês devem estar se perguntando: " mas como assim, Hotel?" então, a gente já escolheu um só queremos resolver tudo pessoalmente, então teríamos que ficar no hotel ate resolver tudo. Já eram nove horas da noite e estávamos com muita fome, não comemos nada desde a ultima refeição do avião.

- Que tal ir num restaurante? -Luiza perguntou e eu olhei com uma cara de tédio para ela. Eu estava extremamente cansada para sair.

- Eu to muito cansada amiga, vamos pedir aqui do hotel mesmo. -Ela assentiu então pedimos, comemos e fomos dormir.

-------------------------------------------------------------

MDS, ficou muito grande esse KKKKKK sorry

beijinhos❤️

true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora