• autora
— Oi? - Pergunta Yeji fazendo uma cara de reprovação.
— Oi tudo bem? Escutou o desafio? - Seungmin diz.
— Você endoidou? Pelo que eu lembro, eu apenas pedi para você gritar uma frase, não beijar alguém - Hyunjin fala.
— É, e pelo que eu me lembro eu te desafiei a beijar a Yeji - Seungmin diz com naturalidade.
As meninas não opinavam, apenas assitia com atenção a pequena discussão de seus amigos.
— E quem disse que eu vou aceitar? - Yeji pergunta novamente.
— Desculpa, mas você vai ter que fazer outro desafio - Hyunjin fala se ajeitando em seu lugar.
— Esse é meu desafio, se você não fizer, eu vou contar seu segredo para todo mundo - Seungmin começou seu jogo de manipulação no Hwang.
Hyunjin não tinha nenhum segredo obscuro que ninguém podia ficar sabendo, mas o tom de voz do Kim e suas expressões o fizeram acreditar que talvez ele tenha algum segredo vergonhoso que não lembrava no momento. E aí o Hwang ficou com medo, já que Seungmin sabia de muitas coisas de sua vida.
— É só um beijo - Denise se atreveu a entrar na conversa mas Yeji lançou um olhar mortal para sua amiga.
— Qual é, o que tem de mal em beijar o Hyunjin? Para de frescura - Ryujin fala.
— Beija você então - Yeji aparentava estar perdendo a paciência.
— Vai, essa é a última rodada do jogo - Seungmin pede.
Yeji por um momento levou em consideração a possibilidade de aceitar o desafio que nem era dela. A Hwang ficou com dúvida se o Hyunjin tinha aceitado ou não, parou por um tempo encarando o mesmo para ter certeza que ela teria que fazer isso.
Eles não estavam 100% confortáveis nessa situação mas também não é como se eles não quisessem. No fundo, ambos não ligavam se teriam que se beijar ou não.
— Aqui na frente de vocês? - Yeji pergunta e Seungmin sorri vitorioso fazendo que sim com cabeça.
— Temos que fazer isso mesmo? - Hyunjin pergunta se aproximando da sua amiga.
— Infelizmente - Yeji responde.
Não era como se fosse o fim do mundo para os Hwangs, mas eles gostavam de por um drama na situação só para não dar muito na cara que no fundo ambos gostaram do desafio proposto.
E foi a assim que o primeiro beijo do shipp de seus amigos aconteceram. Em um verdade e desafio.
• Hyunjin
Pra falar a verdade eu estou um pouco apreensivo. Eu não gosto de beijar alguém na frente de outras pessoas, principalmente se é o Seungmin ou três meninas que eu nem sou tão próximo.
Sento ao lado dela e puxo Yeji para mim e nós nos beijamos. O beijo aconteceu lento e profundo.
Com o polegar de uma de suas mãos ela acariciava meu rosto e com a outra segurava firme minha cintura.
Minha mão direita estava em sua nuca mechendo em alguns fios de seu cabelo enquanto a outra estava apoiando meu peso no chão.É uma sensação diferente, não é como se eu estivesse beijando alguém que eu fosse completamente apaixonado, nem como se fosse apenas uma amiga. O beijo explorava sentimentos estranhos que eu nunca senti. Me pergunto se ela está tendo isso também ou sou só eu, talvez seja apenas coisas da minha cabeça.
Nos separamos quando alguém tacou uma almofada em nós.
— Isso é porque vocês não queriam se beijar né - Denise fala se levantando.
— Vamos comer alguma coisa, eu estou com fome, cansei de ver esses dois se beijarem - Yuna diz e sai do cômodo onde nós estávamos acompanhada de Denise.
Me afasto alguns sentimentos da Yeji e começo a sentir o efeito de acabar de beijar alguém. Estou morrendo de vergonha.
— Eu vou no tomar um banho, depois eu desço para ajudar vocês com a comida - Yeji se levanta e some da minha visão.
Seungmin se aproxima de mim e começa a me encarar com uma cara de sapeca.
— Conheço essa cara - Falo.
— Agora você admite que gosta dela? - Minnie pergunta.
— Eu não preciso admitir, porque eu não gosto - respondo.
— Sei - Ryujin fala.
Por um momento eu esqueci que ela ainda estava na sala. Mas logo Ryujin some deixando apenas eu e o Seungmin sentados no chão.
°°°°°°°°°°°°°
Não, isso não é uma miragem, eu realmente atualizei o capítulo rápido.
Como vocês estão?
Não é um capítulo grande, tem pouco menos que 1000 palavras. Mas a emoção que tem nele é forte, então vocês não ligam né??
Bebam água e fiquem bem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...