Demônio da terra

1.7K 177 48
                                    

"Acho que sou a pessoa mais indecisa do mundo, mas... Não tenho certeza"

Corro rápido ao meu destino, Kasugaigarasu chegou dizendo que eu tenho uma missão há uma hora atrás. Uma cidade bem pequena com poucas pessoas, e lá eu e minha irmã vamos completar o que foi nos comunicado.

Provavelmente um demônio comedor de crianças entre seus quatro-sete anos, o que acho horrível. Já sumiram três crianças, uma em cada noite, e agora estamos indo rápido pra chegar mais cedo e ter mais informações sobre o caso de desaparecidos.

Já são as três da tarde, não muito quente e nem muito frio, um clima bastante agradável. A noite vamos atrás do Oni, não queremos que mais uma família fique sem menos um membro, ainda mais crianças.

Perder um filho deve ser horrível, e é por isso que não irei deixar mais nenhuma mãe e pai passar por isso novamente.

Assim que chegamos na cidade, alguns minutos depois de caminhada, escolhemos um lugar, e comemos. Eu e Harumi aproveitamos pra ouvir sobre algumas histórias relacionadas ao sumiço de criança, há duas mulheres do nosso lado falando sobre isso, presto atenção enquanto a mulher que trabalha aqui pega o nosso pagamento.

Harumi: Espere, vamos ficar só mais um pouquinho, se não se importa - Falou pra garçonete, ela acentiu sorrindo e foi pro balcão ja com o dinheiro - Temos que ouvir mais do que aquelas mulheres estão falando.

Eu: Sim, já estou fazendo isso - Acinto afirmando - Parece que uma é irmã de um dos desaparecidos e a outra é amiga dela. Estão aqui por que no dia estavam juntas na hora do ocorrido, e...

Harumi: Elas querem voltar lá, não podemos deixar isso acontecer Suspirei e olhei elas novamente - Se o Demônio saber disso, ele pode relevar e comer elas também.

Eu: Uma vantagem é que ele só come crianças, mas se ele realmente relevar... Vai ser um problema.

Harumi: Enfim, vamos sair daqui, não  podemos levantar suspeitas - Se levantou, e eu fiz o mesmo - Mas antes, temos que perguntar à elas.

Eu: Quer que eu vá com você? - Harumi nega - Então vou te esperar lá fora, verei se conseguirei o local exato onde aconteceu os sumiços.

Harumi: Ok, até mais tarde - Saio e vou pra rua, caminho por elas como se fosse uma cidadã comum, mas o que muda é os meus cabelos brancos fazendo algumas pessoas olharem pra mim. A cidade é bem pequena, e provavelmente já devem estar comentando sobre duas garotas "novas" na área.

Sinto alguém segurar meu braço e olho pra trás, vejo um senhor de idade.

Eu: Senhor, o que posso ajudá-lo? - Pergunto educada e ele me solta - Precisa de algo?

Senhor: Me chame de Hochiki Moraga  - Sorriu gentilmente - É uma caçadora, não?

Eu: Sim, mas como...

Senhor: Oh, sua bainha te entrega - Entendo e acinto - Não ande em cidades tão óbvia assim, querida.

Eu: Irei seguir seu conselho - Afirmo - Mas o que o Senhor...

Senhor: Irei lhe mostrar os locais em que ocorreu os desaparecimentos, não se preocupe, sou um caçador de demônios aposentado - Sorri minimamente.

Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora