O Lugar De Sempre

273 30 2
                                    

Oiê gente! 🤗💕

Uma one de cowboy e xerife pra gente ❤️❤️

Espero que gostem 😊

Boa leitura! 💕
    
                  ___________________

Jared se sentou na banqueta na frente do balcão do velho bar, e viu o xerife olhar para ele do outro lado do salão, onde belas mulheres tentavam seduzir os cowboys, e levar seu dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jared se sentou na banqueta na frente do balcão do velho bar, e viu o xerife olhar para ele do outro lado do salão, onde belas mulheres tentavam seduzir os cowboys, e levar seu dinheiro.

A flor da casa era uma ruiva gostosa, a mulher tinha uma queda pelo xerife, e todos no velho oeste sabem que o xerife Jensen só vai no bordel do velho Jackson para comer a ruiva, é sua concubina de luxo.

Jared viu a ruiva ir até o loiro e se sentar no seu colo, com um copo de bebida na mão, e o loiro cheirar seu pescoço, e Jared continuou olhando o loiro, e viu ele baixar o chapéu para cobrir o rosto, o que fez o moreno rir e se virar para o velho Jackson atrás do balcão.

- Outra dose, e me dê a chaves.

O senhor serviu o whisky puro para o moreno e pegou as chaves.

- O quarto de sempre .

- Obrigado – Jared tomou a bebida e jogou a chave para o alto e pegou outra vez.

- Interessante.

Jared ergueu uma sobrancelha e o homem continuou. – o xerife Ackles não suporta os Padaleckis, e isso vem a gerações, eu vi todo o ódio das famílias de vocês, durante todos esses anos, porém ontem o xerife passou a noite quase toda aqui embaixo com a Charlie, não subiu para o quarto, mas perguntou por você umas três vezes antes de ir embora.

Jared franziu as sobrancelhas.

- Sério? O que esse filho da mãe quer agora? – olhou para o xerife e viu a olhar do loiro sobre ele, por baixo da aba do chapéu. – é um cretino! – Jared colocou as chaves no bolso - eu vou ficar até às seis.

- Tudo bem, a Charlie fecha, ela e o xerife não sai antes das seis também.

Jared passou pelo salão e pegou um das morenas que dançava ali, pela cintura e deu um selinho em seus lábios, e a levou com ele para o andar de cima do bordel, indo para o quarto de sempre.

- Vai querer o que, gostoso? – a morena perguntou com voz sensual, começando a desabotoar o vestido.

- Nada. – Jared segurou sua mão, impedindo ela de continuar e tirou algumas notas da carteira e entregou na sua mão – quero que suma e só apareça as seis da manhã.

- O que ? Mas...

- Vai . – Jared abriu a porta e empurrou a moça para fora do quarto e trancou o mesmo, e escutou barulho nos fundos do quarto e viu a porta falsa girar e viu o xerife entrar ali, com a cara fechada.

- Onde está a vadia?

- Já saiu, a Charlie sabe o que fazer com ela. – Jared se aproximou do loiro, e viu ele estreitar os olhos. – Parece bravo, meu loiro, o que foi?

Amor EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora