Chapter 29 (Extra Um: Final Alternativo TodoBakuDeku)

777 64 2
                                    

Só para avisar que...
ESSE CAP É A VERSÃO ALTERNATIVA DOS CAPS 24, 25 E 26 JUNTOS!

Então sim, o drama voltou.
__________________________________

Bakugou (PV)

16:00

No final, os dois acabaram tomando banho e quando foram comer, me juntei, porque não sabia que eu estava faminto! E de resto, no meu ponto de vista foi só enrolação, no momento estou sentado num sofá e eles em outro de frente para mim.

Bakugou — Até quando vão ficar enrolando? — Cruzo os braços — Não é como se tivessem cometido um crim...

Deku — Eu e o Todoroki conversamos e chegamos na conclusão de que queremos ficar com você.

Bakugou — Como? — Franzo o cenho como se não tivesse escutado.

Todoroki — Queremos ficar com você, foi o que decidimos.

Bakugou — Decidiram? — Arqueio uma sombrancelha — E quem caralhos disse que eu quero ficar vocês!? — Levanto por impulso.

Todoroki — E não quer? — Levantou — Não foi o que mostrou ontem — Cruzou os braços.

Bakugou — Filho da... — Cerro os punhos.

Deku — Todoroki! — Suspirou — Kacchan, escuta — Ficou ao lado do Pavê — Eu e o Todoroki estamos aqui justamente para resolver isso, ouvir sua resposta, não tem haver com ontem ou qualquer outra noite, e sim porque gostamos de você.

Todoroki — Muito antes de tudo isso começar, mas e você Katsuki?Ainda vai dizer que nos odeia depois de tudo? Vai dizer que nada disso significou algo pra você? Ao menos gosta da gente?

Abaixo a cabeça processando o que eles acabaram de dizer, sinto eles me olharem fixamente esperando uma resposta — Falaram com tanta certeza de que eu fosse simplesmente dizer sim... — Respiro fundo fechando com força os olhos.

Midoriya (PV)

Midoriya — Kacchan? — Me aproximo pondo minha mão em seu ombro, mas antes de toca-lô, ele pegou e afastou meu braço para o lado bruscamente.

Kacchan — Muito patético da parte de vocês, não acham? — Ergueu o rosto exibindo um sorriso sarcástico —  Por quê eu iria querer ter qualquer coisa com vocês? Começando por você, Todoroki — Olhou para ele — Que me enganou se passando por outra pessoa para poder transar comigo por dois malditos meses, eu também tenho culpa nisso, eu reconheço, mas pra mim você ter fingido já é motivo o suficiente para querer distância — Olhou para mim ainda sorrindo — E quanto a você, Deku, escute bem, eu só transei com você porquê eu estava bêbado, muito bêbado, entendeu? Acabou foi só isso.

Midoriya — Eu não acredito, não pode ter sido só ter...

Kacchan — Não acredita? — Me interrompe — Você mesmo avia me perguntado, não se lembra?

"K-kacchan! O-o que você... Você estava bebendo?

E isso importa? Sei que gosta de mim, então não resista"

Fecho os olhos.

Kacchan — Pela sua cara, parece que se lembrou.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora