P. V Manuel
Eu olhava para a mãe da Bia, pensando em como dizer que queria conversar com a minha mãe, mas quando eu já estou pronto falar, a Alice fala novamente.
Alice: Acabamos de descobrir que nossa filha esta viva Manuel, acho melhor você ir. - Fala olhando para a Chiara. - Veio ver a Bia, queria?
A Chiara me olha e depois olha para a Alice, minha amiga suspira e fica olhando para a Alice durante uns segundos.
Chiara: Alice, ele precisar saber da Família Montenegro. - Fala me olhando. - Nos deixa entrar.
Ao escutar aquele nome e Alice me olha entrando e abre espaço para a gente entrar, logo, nos entramos na casa e vamos para a sala, onde Mariano estava com as filhas.
Mariano: O que faz aqui? - Pergunta me olhando. - Acabei de encontrar a minha filha e ela só não voltou antes, por causa da sua familia que culpou ela de uma coisa que não era culpa dela. - Quase grita.
Ana: Pai, o Manuel não e igual aos Gutiérrez, deixa ela falar. - Sei que ela se chama Helena, mas ela mesma disse que prefere que a chamem de Ana.
O Mariano olha para a filha mais velha e depois olha para mim, em seguida ele suspira e se senta no sofá e fica olhando para mim.
Mariano: Fala logo. - Diz nervoso.
Manuel: Quero saber sobre a família Montenegro. - Falo suspirando.
Mariano: Para que quer saber deles? - Pergunta confuso.
Manuel: Por que eu preciso saber. - Falo nervoso e vejo a Chiara se sentar ao lado da Bia e dizer alguma coisa no ouvido dela. - Agora.
A Bia ao ver que eu estou nervoso se levanta e pega a minha mão, em seguida ela me se senta no sofá e se senta ao meu lado e entrelaça os nossos dedos, sem se importar de estar na frente dos pais dela.
Mariano: A família Montenegro era formanda, por Matthew Montenegro seus dois filhos Nicolas Montenegro e João Montenegro. - Fala me olhando. - João o filho mais velho, atualmente mora em Buenos Aires e tem um filho. - Fala pensativo. - Ele também cria o sobrinho junto com o pai dele.
Manuel: Ele cria o sobrinho. - Falo tenso.
Mariano: Sim, Jonathan Montenegro. - Fala me olhando. - Filho de Nicolas Montenegro.
Manuel: E por que Jonathan mora com o tio e o avó, não com os pais. - Falo nervoso, tomara que meu pai esteja bem.
Mariano: A 14 anos, quando Jonathan tinha 5 anos de idade o pai dele o deixou com o avó dele. - Fala me olhando. - Infelizmente, ele deixou o filho mais velho com o avó para matar o filho mais e ferir a esposa dela, Liz Montenegro hoje em dia está casada com Ian Bohen.
Manuel: E onde ele está? - Pergunto me levantando.
Mariano: Não prisão. - Fala me olhando. - Por que garoto?
Manuel: Nada. - Falo olhando para ele e depois para as meninas. - Obrigado pelas informações, eu preciso ir. - Falo saindo dali.
Meu pai está preso por minha culpa, está preso e todos pensam que eu estou morto e creio que até mesmo a Liz acredita que conseguiu me matar, mas eu vou tirar meu pai da cadeia. Eu sei que os Bohen são uma família rica aqui de Buenos Aires, sei que eles são empresários e eu vou atrás deles, preciso fazer isso.
*************
Estou parando, em frente a sala de Ian Bohen, sim eu vim até a empresa que o atual marido da minha mãe mora, pois eu não faço ideia se eles tiveram filhos e não gostaria daquela maluca machucando uma criança ou até mesmo um adolescente que nem ela fez comigo, aquilo me traumatizou e tenho certeza que só perdi a minha memória por causa do que ela me fez, ela tirou a minha família de mim.
Eu vejo um homem saindo da sala da Presidência, acho que ele e o tal Ian.
- Katia, eu já estou indo para casa. - Fala para a Secretaria que olha para mim.
Kátia: Senhor Ian, esse garoto está lhe procurando. - Fala apontando para mim.
O homem olha para mim e da um meio sorriso, em seguida ele suspira e deixa as coisas dele com a secretaria e começa a caminhar até a sala dele.
Ian: Vem. - Fala me olhando e eu vou atrás dele, logo, ele fecha a porta e se senta na cadeira dele. - Pode se sentar. - Fala sorrindo. - O que gostaria de falar comigo?
Manuel: Olha eu não sei como falar isso e muito menos se você irá acreditar em mim, mas eu fiquei sabendo que você e casado com Liz Montenegro e vim avisar para tomar cuidado. - Falo suspirando.
Ian: Ela não e mais uma Montenegro, esse nome pertencia ao marido dela que matou o filho dela. - Fala me olhando. - Agora ela e uma Bohen.
Manuel: Vocês tem filhos? - Pergunto aflito.
Ian: Um garoto de 10 anos. - Fala pegando o celular. - Olha garoto, se não me dizer que você é eu vou ter que ligar para a segurança.
Manuel: Toma cuidado, ela pode machucar ele. - Falo me levantando.
Ian: Por que esta falando isso? - Pergunta confuso.
Manuel: Olha, pode me levar em um lugar. - Pergunto coçando o meu braço.
Ian: Ok, você e meio estranho. - Fala mexendo no celular. - Meu irmão filho está com o irmão mais velho, vou falar para o Jonathan ficar com ele até mais tarde.
Ele faz a ligação, alguns segundos depois ele desliga a ligação e me olha com um olhar de preocupação, ele parece ser uma boa pessoa.
Ian: Onde você quer ir? - Pergunta confuso.
Manuel: Até meu pai. - Falo suspirando.
Ian: Certo, vamos. - Fala pegando a chave dele.
Nos saímos da empresa e entramos no carro dele que era repleto de coisas de crianças, meu pai também tinha muitas coisas de crianças no carro. Eu pesquisei sobre Nicolas Montenegro e descubrir na qual prisão ele está. Eu poderia ir sozinho, mas eu sei que o Ian além de ser casado com a minha mãe, ele tem um irmão que trabalha como advogado, talvez ele seja uma boa pessoa e queria proteger o filho, daquela doida.
Quando chegamos na prisão, aquele homem me olha estranho, mas não pergunta, ele apenas desce do carro e eu desço em seguida e ele tranca o carro.
Eu entro na frente dele e dou o nome do meu pai, em seguida eu chamo ele e ele vem atrás de mim e o polícia nos deixa em uma sala, esperando eles trazerem o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias resgatadas
FanfictionDepois de Bia ter caindo no lago e ter sido resgatada por Ana e Manuel, as duas garotas que agora sabem que são irmãs vão embora e Manuel fica ali sentando no Píer de onde sua amada havia caindo e derrepente lhe vem diversas memórias que ele jamais...