Capítulo 45

390 37 3
                                    

Luke

Eu tava surtando, tinha beijado Jules na frente de um monte de gente! E dai que não foram tantas pessoas quanto eu penso? Elas tem celular e gravam as coisas! Merda, uma coisa é beijar ela no bar longe dos olhos curiosos, outra é no meio de uma apresentação. Logo todos saberiam, mas não era isso que me deixava nervoso, oque me dava nos nervos era o que Julie falaria. Quando percebo, meus amigos e eu estávamos do lado de fora da boate. Olho pra Julie, ela sorria olhando para o céu. Vou até ela.

— Jules, eu... — Falo tentando formular alguma desculpa ou arrependimento por beija-la na frente de todos, mas não conseguia, eu não me arrependo.

— Acho que já estava na hora de assumirmos algo. — Ela fala e me dá um selinho, logo depois voltando a olhar o luar. Pego uma de suas mãos e entrelaço com a minha.

— Depois de sete anos? Estava mais que na hora! — Falo e beijo ela calmamente.

— Desculpa atrapalhar o casal aí mas nós já vamos pra casa. — Flynn nos interrompe.

— Mas já? São só... 2 DA MANHÃ?! Quando foi que o tempo passou tão rápido? — Julie entra em desespero ao meu lado vendo o horário. — Temos que ir também! — Ela olha pra mim com os olhos arregalados, rio com a reação dela e ela faz uma careta.

— tá bom, a gente lá se vê em casa. — Me despeço dos meninos e entro no carro esperando Julie. Quando ela entra começo a dirigir e logo chegando na sua casa. Ela desce do meu carro, não antes de me dar um selinho. Entra pra dentro e eu vou pra minha casa. Ainda tinha um favor pra fazer a Reggie.

Flynn

Tinha acabado de chegar na casa dos meninos com Reggie, dormiria aqui hoje. Ainda saímos pra comer cachorro quente com Willex. Quando eu entro na sala vejo o chão repleto de pétalas e Luke vem até nós e entrega um buquê de rosas para Reggie saindo da casa logo depois. Reginald se ajoelha no meio da sala e me faz uma pergunta.

— Quer casar comigo Flynn? — Nós nunca tínhamos assumido um namoro, mas era como se namorássemos, exclusivos um do outro. Igual sete anos atrás.

— Sim! — Falo e pulo em seus braços.

Julie

Chego em casa e tento fazer o mínimo barulho possível, assim que entro no meu quarto vou direto pro banheiro tirar aquele cheiro de bebida, tomo um banho relaxante e ponho uma roupa confortável pra dormir, dou uma última olhada no meu celular e vejo uma notificação de Luke, automaticamente abro a mensagem sorrindo.

"Posso dormir com você? Não quero ficar de vela"

Reviro os olhos com a mensagem e respondo um sim, logo vou esperá-lo na porta, porque não podia fazer barulho. Não demora muito pra que ele chegue. Ele estaciona o carro e vem até mim.

— Boa noite senhorita, o que faz aqui estas horas? — Ele fala pretensioso.

— Estava a observar as estrelas até que um belo moço me interessou. — Falo entrando em sua brincadeira.

— Posso saber quem era esse moço? — Ele sorri e coloca uma de suas mãos em minha cintura enquanto a outra acaricia a minha bochecha.

— Você. — Falo e ele roça nossos lábios.

— Julie? Chegando uma hora dessas hermanita? — Carlos para com um sorriso divertido no rosto, reviro os olhos.

— Não te interessa, "maninho" — falo e puxo Luke até meu quarto. Me sento na cama.

— Como você acha que Emily está com seus pais? — Pergunto e vejo ele ir pro banheiro.

— Faz algumas horas que minha mãe disse que Emily tinha acabado de dormir então... — ele fala e eu fico em silêncio por uns minutos.

— Você acha que eles estão bravos por eu ter escondido por sete anos? — Falo um pouco baixo.

— Eu acho que agora eles tem que aproveitar o tempo que eles tem. — Ele vem até mim e levanta a minha cabeça. Nem havia percebido que ele tinha voltado pro quarto. Sorrio pra ele, que me beija.

— Vamos Assis... — bocejo — ...tir Greys Anatomy! — Falo enquanto pego o controle.

— Nada disso! Tá tarde, vamos dormir. — Ele fala e pega o controle da minha mão, faço um bico e ele me dá um selinho.

— Chato! — Falo enquanto deitava na cama, ele deita e me abraça. Assim dormimos, agarrados.

_______________________________
Continua...

Deixe o voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora