A festa está muito massa, muito massa mesmo, e se tem uma coisa que a Nikita e o Larray sabem, é dar festa boa!
Chegamos e já estava lotado de gente, eu e Payton pegamos pulseira verde, mas querem apostar quanto que ele vai ficar de casalzinho até o final da festa com a Gi?
Fui encontrar a Kenzie que tava pegando um copo..
S: Fala gata, pulseira amarela?
K: Pulseira amarela! Viu quem acabou de chegar?
Olho para a porta e Blake estava entrando, junto com Bryce...
Calma, está tudo sob controle.
Estava indo pegar um ar na área da piscina e me esbarro com alguém..
S: Giovanni?
Gio: Sky?
S: Não sabia que tu ia vim na festa também..
Gio: Ah, eu meio que sabia que você viria
S: Como?
Gio: Porque a festa é da Nikita e do Larray, eles são teus amigos..
S: Ah claro, obvio - começo a rir da minha lerdeza
Gio: Ta com pulseira verde?
S: To - olho pro braço dele - e você também..
Giovanni ia me responder mas foi interrompido..
— Posso falar com você Sky?
S: Fala Blake
— Em particular - diz olhando pra Giovanni
S: Vamos lá pra cima...
Aviso Gio que já voltava e subo para conversar com Blake.
B: Fecha a porta por favor...
Fecho a porta e sento ao lado dele na cama.
S: O que tu queria me falar?
B: Sky pra ser bem sincero eu nem sei o que aconteceu esses últimos dias..
S: Vou refrescar sua memória, o Paparazzi LA postou que você tava na casa de uma menina, depois você simplesmente sumiu e não falou mais comigo, lembrou agora?
B: Eu tentei falar com você mas você não respondia minhas mensagens..
S: Blake ta tudo bem ok? Você não deve explicações pra mim, eu não sou nada tua, além de amiga.
B: Eu sei disso Sky, mas eu só queria explicar pra pelo menos você entender o que aconteceu..
Eu tinha falado que te levaria até Malibu para o ensaio, acordei cedo, me programei, te mandei um milhão de mensagens, chegou na hora de ir e tu foi com um cara que tu tinha visto uma vez na vida, e que aliás queria ficar com você...S: Eu não tive outra escolha, ou eu ia com o Giovanni ou eu perdia meu trabalho, o que tu prefere?
B: Eu sei que não foi sua culpa, não fiquei chateado contigo, eu fiquei com ciúmes ok? Se você queria ouvir isso então eu to te falando..
Fiquei com ciúmes por que eu sei das intenções que ele tem com você e sei que se ele tentasse algo você ficaria, até por que não temos nada.S: Mas esse é meu trabalho Blake, vão ter diversas situações em que eu terei que trabalhar e fotografar com outros homens..
B: Sky eu sei disso, eu realmente sei e eu não ligo pra isso, eu não me importo em você ter que trabalhar com outros homens, o problema é que como somos apenas amigos eu senti ciúmes..
Mas foi bobo, não foi nada d+
Então eu fui na Cake Glow e encontrei uma amiga minha lá, ela me chamou pra ir na casa dela e eu fui..
A gente não ficou nem aconteceu nada, mas infelizmente os boatos correram antes de eu te contar onde tava.
Depois eu tentei te mandar mensagem e você não visualizou nenhuma, daí as fotos do ensaio saíram, vocês postaram no instagram e mesmo assim tu não me respondeu no wpp, então não mandei mais..S: Blake.. Eu não sei o que falar.. Me desculpa por não ter respondido as mensagens pra realmente saber o que aconteceu, eu fiquei com raiva..
B: Raiva de que?
S: Fiquei com ciúmes também..
B: Eu sei que ficou - fala sorrindo
S: O velho Blake voltou - rio
Ele então se aproxima de mim e me beija, o beijo que só ele tem..
Ficamos la por um bom tempo..
B: Você ta com pulseira verde né?
S: Sim, você também?
B: To sem nenhuma...
Ele pega meu braço e tira a minha pulseira, estendendo a mão com duas amarelas..
S: hmmm então quer dizer que temos um rolo?
B: Se você pegar a pulseira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?