Chapter 30 (Extra Dois: Final Alternativo TodoBakuDeku)

817 75 8
                                    

Bakugou (PV)

20:04

— É o suficiente.

Olho para a mesa surpreso ao ouvir uma voz familiar sair do celular do Kaminari.

Kirishima — Esse não é o...

Kaminari — N-não! — Corta o Kirishima instantaneamente, rapidamente pegou o celular da mesa escondendo atrás de si — Não é ninguém.

Bakugou — Me dê isso — Levanto estendendo a mão já me preparando para tomar o celular dele.

Kaminari — ah, qual é? Não há necessidade disso — Sorri em nervosismo — É sério.

Bakugou — Kaminari — Falo ameaçando — Se não me der essa merda, eu vou...

— Agradecer ele depois?

Pavê? — Olho para o lado surpreso ao ver o Deku e o Todoroki de braços cruzados bem próximos de nós, estão cansados, eles parecem ter corrido até aqui — Espera, como eu não os notei aqui antes!?

Bakugou — Por que... Como vocês... — Olho para frente diretamente pro Kaminari, que está se escondendo atrás do Kirishima fazendo gestos de desculpas com as mãos — Ora seu...!

Kirishima — E-eu não sei de nada! — Ergue os braços mostrando não ter participação — Eu juro!

Kaminari — Desculpaah! — Choraminga.

Bakugou — Desculpa é o caralho!

Deku — Depois você cuida disso — Segura o meu pulso me fazendo olhar para ele — Temos outras coisas para resolver, mas não aqui.

Bakugou — Não vou há lugar algum com vocês! — Puxo meu braço fazendo-o soltar — E de novo, não temos mais nada para resolver, o que eu tinha para falar eu já falei.

Todoroki — Ah, já? Então, isso que você disse agora pouco, não era o que você realmente queria nos dizer mais cedo? — Arqueia uma sombrancelha.

Bakugou — O quê? — Franzo o cenho — Não tem como vocês terem escutado.

Deku — Que tal irmos para outro lugar? Todos aqui estão nos olhando.

Olho ao redor vendo a maioria das pessoas olhando e outras tentando olhar disfarçadamente para nós — Bufo — Fazer o quê, de qualquer forma, esses dois não vão sair sem antes botar um ponto final nisso.

Bakugou — Tá bom! Tá bom! Vamos sair daqui — Encaro o Kaminari — Depois vamos bater um papo, só eu e você — Dou dois tapinhas em seu ombro antes de ir em direção há saída. 

Kaminari (PV)

Kaminari — Ufa, essa passou perto.

Depois que o Bakugou foi embora visivelmente puto, junto com o Midoriya e com o Todoroki logo atrás, sinto que finalmente posso respirar direito e sentar de novo no banco sem correr risco de vida, agora quem está me encarando cheio de pontos de interrogação na cabeça é o Kirishima.

Kaminari — Quê? — Arqueio uma sombrancelha.

Kirishima — Que porra foi que tu fez? Eu vi tudo mas não tô entendendo nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora