Capítulo 12

230 32 23
                                    

Escolhi Boipeba porque eu queria paz e tranquilidade, o motivo de vim pra cá foi esquecer um pouco da rotina e de toda bagunça que as últimas semanas me trouxeram. De alguma forma Gizelly me trazia tudo isso e durante esses meses eu nunca tinha me sentindo tão bem, o fato da minha ex ter aparecido me estremeceu de uma forma tão ruim que eu pensei que iria cair novamente, mas dessa vez eu tirei uma força de dentro de mim que eu não sabia que existia.

- Bom dia gostosa. - Gizelly me despertou do meus pensamentos.

- Bom dia delícia. Dormiu bem? - perguntei dando um selinho na mesma.

- Dormir e não acordei ao seu lado. - ela respondeu fazendo um bico.

- Desci pra fazer no café da manhã. - falei mostrando a mesa.

- Nossa, assim eu caso. - ela disse rindo e sentando na mesa.

- Se eu te pedisse em casamento você aceitaria? - perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

- Depende de como for o pedido. - ela respondeu tomando um gole do café.

- Bom saber. - falei sorrindo e me esticando pra dá mais um selinho nela.

Comemos nosso café regado de risadas e muito carinho, quem visse de longe acharia que éramos recém casadas em lua de mel. Passamos a manhã toda passeando pela praia de mãos dadas ou correndo uma da outra, até que Gizelly me empurrou dentro do mar me fazendo da um grito.

- Gizelly! - exclamei assim que levantei.

- Que foi? - ela perguntou com as mãos na cintura.

- Você me paga. - falei correndo atrás dela.

- Não Marcela! - ela exclamou assim que coloquei ela no ombro.

- Agora você vai ver. - falei dando um tapa na bunda dela.

- Marcela! Não bata em minha bunda. - ela disse se sacudindo nos meus braços.

Joguei a mesma do mesmo jeito que ela tinha me jogado e logo em seguida ela me puxou pra dentro da água e cair em cima dela. Ficamos mais alguns minutos ali namorando um pouco e voltamos pra casa pra começar o almoço.

Enfim chegou o dia de irmos embora, não queríamos mais sair dali e se dependesse da gente moraríamos naquele paraíso pro resto de nossas vidas, mas tudo que é bom dura pouco e tínhamos que voltar a nossa realidade de trabalho, inclusive eu tinha que mandar as últimas páginas do meu livro pra Thelma que já estava no meu pé a um bom tempo.

Voltamos pra Salvador no final do domingo e eu deixei minha namorada em casa e voltei pensando no caminho que iria chamá-la para morar comigo, mas tinha que ser um pedido muito bem pensado. Eu não tinha certeza se ela queria isso ou estava preparada para dividir logo assim uma vida comigo, mas eu tinha a certeza que queria a mesma pro resto da vida e o primeiro passo seria morarmos juntas para saber como iria funcionar.

A semana passou rápida e nos vimos pouco, eu estava atolada com as coisas do livro pois o mesmo iria ser lançado no final de dezembro. Continuei indo para academia como tinha combinado com Mari na nossa aposta, eu estava amando os exercícios que fazíamos a cada dia e isso estava me fazendo um bem danado, afinal está com o corpo em movimento é sempre bom. 

Dezembro chegou num piscar de olhos e minha ansiedade começou a bater pelo lançamento do livro está mais perto cada dia que passava, mesmo depois de anos eu ainda me sentia como se fosse o primeiro livro lançado, afinal a cada um é uma nova história e eu não sabia como seria recebido pelo público, apesar de eu ter um fiel a mim, sempre colocava um pé atrás achando que eles não iriam gostar.

O lançamento ficou marcado por dia 22 de dezembro em São Paulo que era aonde era a sede da minha editora, iríamos fazer o lançamento no Shopping JK Iguatemi. Dia 22 chegou e eu estou aqui no quarto do hotel andando de um lado pro outro enquanto minhas amigas, namorada e agente estavam batendo na porta mandando eu abrir.

- Marcela abre essa porta. - Gizelly disse batendo.

- Marcela já estamos atrasadas e você precisa está lá em menos de 20 minutos. - ouvi Thelma dizer.

- Má, abre vai. - Mariana disse.

Olhei pra porta e respirei fundo umas cinco vezes, destravei a mesma e olhei para aquelas quatro mulheres na minha frente com expressões de preocupação.

- Vamos. - falei respirando fundo novamente e pegando na mão de Gizelly indo em direção ao elevador.

Assim que descemos uma van estava me esperando enquanto Thelma me passava todas as orientações daquela noite, depois de dá os autógrafos e umas palavrinhas iria ter um after party que a editora fez questão de fazer com parceria no Paris 6. Não demoramos muito a chegar no shopping e entrar no mesmo, assim que chegamos no andar da livraria a quantidade absurda de pessoas na fila me fez arregalar os olhos.

- Essas pessoas estão aqui pelo meu livro? - perguntei a Thelma assim que entramos na livraria.

- Eu disse a você que assim que escrevesse um romance iria fazer muito mais sucesso. - ela respondeu sorrindo.

- Você faz parte disso também. - falei com os olhos marejados.

- Não chora Má, você sabe o potencial que tem e eu sou muito orgulhosa de ter o privilégio de viver isso tudo contigo. - ela disse segurando no meu rosto e me abraçando logo em seguida.

Falei com os donos da editora que eram amigos de longa data e me parabenizaram por mais um sucesso, me informando que todos os exemplares que foram disponibilizados ali já tinham sido esgotados e a fila no site estava quilométrica assim com os presentes aqui. Dei algumas palavrinhas para começar a sessão de autógrafos e logo em seguida sentei para começar a receber as pessoas, alguns rostos já eram conhecidos que era um grupo de meninas que já me acompanhavam desde o primeiro livro.

Eu tinha um carinho enorme por elas, era muito engraçado dizer que eu tinha fãs, ela eram muito empenhadas em divulgar minhas obras e eu fiz questão de convidá-las para o after pois queria que elas comemorassem comigo mais uma vitória. Não demorou muito para eu ver quatro rostos conhecidos na minha frente, Gizelly, Mari, Bia e minha mãe. Nessa mesma ordem autografei seus livros e me levantei pois eu precisava abraçar minha mãe, estava morrendo de saudades.

- Parabéns meu amor. - ela falou me apertando em seus braços.

- Obrigado por ter vindo. - falei com os olhos marejados.

- Jamais perderia este dia tão especial. - ela disse acariciando meu rosto.

- Eu te amo. - falei beijando sua bochecha.

- Também te amo querida. - ela respondeu beijando minha testa e se afastando logo em seguida.

Continuei atendendo a todos até que Thelma me informou que faltava só 5 pessoas, respirei aliviada pois já estava com meu pulso doendo. A noite estava ocorrendo tão bem até que ouvir a voz da última pessoa que eu esperava iria aparecer ali.

- Falta o meu autógrafo. - ela disse e eu levantei meu rosto.

- Que merda que você está fazendo aqui? - perguntei e vi Mariana vindo em minha direção.




CURTAM

COMENTEM 

COMPARTILHEM



Até o próximo capítulo!

OnlyOnde histórias criam vida. Descubra agora