𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 1
𝑂ℎ 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑛𝑎𝑜 𝑎𝑑𝑖𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑡𝑖,𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙..𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎
Por que? Porque ainda tento ser feliz? Porque ainda tenho esperança que tudo acabará bem? Porque não me entrego logo a morte?
Essas perguntas se passavam pela cabeça de Park,esse que se encontrava deitado de barriga para cima em sua cama, sua respiração era pesada,seus olhos ardiam pois havia chorado,seu corpo doía,assim como seu coração.
Ele só queria um momento de paz,mais isso era impossível,sua vida não era fácil,sua mãe nunca se importou com o mesmo,ela nunca parava em casa,e quando estava,só ficava no quarto, mais não sozinha.
E sim acompanhada com um homem,e cada dia era um homem diferente,e seu Pai? Seu pai nem ligava,em vez disso,ele bebia,se drogava,assim como sua mãe,ele sempre saía com várias mulheres.Park nunca frequentou uma escola,ele não tinha amigos,ele sofria,
Por conta da pobreza as vezes ele passava fome,e a comida que tinha, seus pais comiam e davam os restos para ele, seus próprios pais o tratavam como cão.Park só queria ser feliz, só queria ser um adolescente normal,ter uma família normal e cheia de amor,uma família sem problemas,queria ter amigos,ele queria VIVER!.
Mas ao em vez de ter uma família normal,ele tinha um família problemática ao em vez de amor ele só tinha dor,
Tudo que ele queria e que seus pais o amassem,queria que seu pai o levasse pra passear e que sua mãe fizesse carinho em seu cabelo,até que ele pegasse no sono.Mas não,em ao vez de seu pai o leva para passear,ele se chapava,e estrupava o seu próprio filho,em vez de sua mãe da carinho,ela o batia,fazia ele se prostituir para ganhar dinheiro,usava seu filho como um objeto.
O único momento em que park Jimin tinha paz era quando dormia,pois em seus sonhos,ele tinha uma família feliz,ele tinha amigos,ele tinha uma vida normal como qualquer adolescente de sua idade,mais tudo acabava quando o despertador tocava.
E park voltava a sua triste e miserável realidade...
~"~
Oiii como vocês estão? Espero que bem :)).
Bem esse e o primeiro capítulo dessa fic,essa e a primeira fic que escrevo então me perdoe qualquer erro,
Essa fic terá 13 capítulos,🤡🥂
O capítulo dois será muito.. depressivo digamos assim!
Até mais:>:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Sofrimento
SpiritualPark Jimin,um jovem sofrido,com uma vida Triste e dolorosa,até que em uma dia..park conhece jeon jungkook! Não pense que essa e uma história clichê,onde jimin irá conhecer jungkook em algum lugar,e os dois iram se apaixonar e jungkook fará de tudo...