Os dias estavam passando rapidamente. Yoongi se encontrava completamente perdido. As notícias sobre Jimin já não existiam mais.
Era como se o Park mais velho estivesse sumido do mapa, sem ao menos deixar qualquer tipo de pista. Todos os integrantes do clã Park haviam parado as buscas. Os dez dias, se tornaram semanas e essas semanas, se tornaram meses.
Todos do clã Park, incluindo a matriarca da família, optaram por parar as buscas e aguardar. Algo que Yoongi não concordou de primeira, mas, o que poderia fazer já que não pertencia ao clã Park?
Seu laço de sangue com Jimin tinha seus limites. Incluindo dentro da própria família e dos clãs. Na linhagem, Yoongi sempre assumiria as responsabilidades do irmão, caso Jimin sumisse. Contudo, toda a burocracia sempre pertenceria ao pais.
Lhe partia o coração ter que dar as notícias para Naeun. Contudo, Soora Park — mãe de Jimin e por bendita consequência, sua mãe — tomou as decisões finais e ele deveria acatar. Dar as notícias para Naeun era a única coisa que Yoongi deveria fazer.
Porém, estando grávida de três meses, os riscos ainda eram aparentes. Naeun se encontrava muito instável e mesmo que ele desejasse dar todas as notícias para a gata, deveria esperar. Tais notícias poderiam ser muito fortes para seu emocional, e ela provavelmente não aguentaria tanta pressão contra si.
Naeun já estava sofrendo demais pela ausência de Jimin, era demais para si. Saber sobre a parada das buscas, só pioraria sua condição emocional e Yoongi não queria ter que lidar com a morte da garota.
— Você anda muito preocupado, Yoon. — A voz de Jungkook ecoou por todo quarto espaçoso. Espantando Yoongi de seus próprios demônios. Dando a Jungkook, o que ele queria de seu lobo desde o início que entrou no quarto.
Sua atenção.
Yoongi encarou o marido dos pés a cabeça. Ele usava apenas um dos roupões pretos de seda, com listras em dourado nas mangas. A maneira com o qual uma pequena parte do roupão estava caída, deixava perfeitamente exposta a clavícula alva e imaculada de Jungkook.
Ele estava bonito. Imensuravelmente bonito, Yoongi jamais poderia negar isto. Já que seus cabelos estavam ainda mais longos, e o tom escuro de suas madeixas contrastavam perfeitamente bem com sua pele branca.
Conquanto, o herdeiro do diabo tinha o sorriso mais bonito de todos os sorrisos que havia visto em sua vasta vida. E Yoongi casou-se justamente com ele, com o dono daquele maldito sorriso. Seria sorte ou maldição?
Jungkook ainda sorria para si e seus passos eram lentos em sua direção. O quarto estava com o ar denso, pesado. Porém, não menos gostoso e agradável aos corpos dos dois homens.
Ao se aproximar de Yoongi, Jungkook parou em sua frente. Olhando-o de cima, analisando a feição aflita e cabisbaixa do outro.
O vampiro tentou sorrir, mas, a única coisa que conseguiu fora um sorriso caído. Tampouco expressava qualquer tipo de sentimento bom vindo de si. Yoongi não conseguiu sorrir verdadeiramente para Jungkook, mesmo que desejasse.
O demônio apenas respirou fundo.
— Meu irmão está desaparecido, minha mãe parou as buscas por puro capricho e eu não sei o que fazer com Naeun.
Jungkook mordeu os próprios lábios, pensativo. Era um hábito para si morder os lábios e fora ali que Yoongi fixou seu olhar. Na boca bonita e chamativa de Jungkook.
— De acordo com o que ouvi das equipes de busca, não tinham rastros de Jimin. Eles até conseguiram encontrar alguns rastros, porém, eles davam até a área proibida. Que tanto os Jeon, quanto aos Park não podem ultrapassar. — Yoongi franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood And Innocence
VampirX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [EM ANDAMENTO] Park Jimin é um vampiro de muitos princípios e segredos. Princípios estes, que são quebrados em uma briga de grupos inimigos e que acarretam misteriosamente o seu desaparecimento. Contudo, a lei...