P.o.v Harry
Logo segunda-feira chegou, e usamos o pó de flu para ir para o beco diagonal, chegando lá já avistamos Luna e Neville, fomos direto ao gringotes pegar o dinheiro, assim que saímos de lá nos separamos em grupos para comprar as coisas, os grupos eram: Sr e Sra Weasley - livros, Gina, Mione e Luna - Estojo de poções e Eu, Rony e Neville - comidas dos animais, corujas mini-puff e sapo, quando terminarmos combinamos de nos encontrar na frente do Olivaras. Quando finalmente todos nos encontramos em frente da loja, entramos e ficamos explorando a loja até que vi o Malfoy da vitine da loja com uma cara de quem não queria ser seguido, fui até o ron e a mione e falei.
- É impressão minha ou o Malfoy não quer ser seguido?
Nós apenas nos olhamos e entramos na capa, o seguimos e chegamos no destino do Malfoy, a Borgin & Burkes, e o ouvimos:
-...... Eu preciso conserta-lo, como faço isso Borgin?
- Não será fácil, acho melhor o senhor me trazer aqui e eu conserto para o você....
- Claro que não! Não dá pra sair na rua com um trambolho daqueles sem ser visto! Me ensine a consertá-lo apenas.
- Claro senhor...
- Ótimo, não venda o par, vou pedir para Greyback dar uma passada aqui depois, pra ver, sabe Greyback é um grande amigo de minha família...
- Não será necessário senhor Malfoy....
- Acho que quem decide isso sou eu! aprenda a consertar e me ensine até depois até borgin. - ele fala com desgosto do bruxo
-O que será que ele está tramando? - duas meninas ruivas perguntam, e logo nos assustamos, pera eu não conheço elas, quer dizer uma eu conheço a outra não...
-Gina??!! O que você ta fazendo aqui como você chegou aqui!?- pergunta o Ron - E quem é essa atrás de você? - Uma menina Ruiva com os olhos castanhos parecidos com os de meu pai sorri atrás de Gina, Gin olha assustada pra trás acho que nem ela sabia da presença da menina então quebrando o silêncio a ruiva desconhecida fala:
- Olá, sou Lilian, Lilian Potter! - eu fiquei pasmo como assim Potter?!
- Mas isso não é possível.... - ela era a cara da minha mãe mas do mesmo jeito minha mãe não estava viva e ela não tinha dado a luz a outra criança penso...- eu não tenho irmã!
- Ah! Você deve ser o Harry, prazer eu te explico tudo assim que saímos daqui. - Olhei incrédulo para meus amigos e eles também pra mim então apenas fomos em direção a Loja dos gêmeos, Lilian logo quebrou o silêncio:
- Sabe Harry, eu também não sabia que tinha um irmão, ou qualquer parente vivo, nem meu sobrenome real eu sabia.... até que 4 anos atrás um velho barbudo bateu na porta do orfanato em que eu "morava" vamos dizer assim, o nome dele era Alvo, Alvo Dumbledore e falou que eu era uma bruxa, no começo achei que era uma mentira deslavada, mas ele logo ele me convenceu me falou sobre Hogwarts e etc fiquei muito assustada no começo e resolvi que ainda não queria ir o que foi burrice minha e então ele falou que eu iria ter aulas particulares, mas ele não me falou nada sobre a minha família até que ano fim do ano passado fui conhecer Hogwarts e te vi, não sei porque mas me senti segura como se algo que estivesse faltando durante muito tempo fosse completo, e resolvi perguntar a Dumbledore, quando terminei de contar a ele, ele abriu um largo sorriso, ficou me encarando e apenas disse "Genial como nunca percebi? Isso é realmente curioso, acho que Harry vai ficar feliz mas assustado também" então ele percebeu que eu não estava entendendo nada e me explicou que eu era vamos dizer "sua irmã perdida que você nunca soube que existia" e pra mim você era "o irmão perdido que eu nunca soube que existia", até que ele me explicou que... - tínhamos chegado a loja dos gêmeos e logo encarei Dumbledore que estava conversando com o Sr e Sra Weasley na porta da loja, ele sorriu falando:
- Olá Harry vejo que conheceu sua irmã! - e o Sr e Sra weasley o encararam - Bom acho que Lilian já te explicou tudo não?
- Bem, mais ou menos senhor ela começou a explicar mas não terminou -respondi, mas então era verdade eu tenho uma irmã!
- Venha comigo Harry e Lilian, Ron, Hermione, Gina, Molly, Arthur se quiserem podem vir conosco.
Fomos todos em direção ao caldeirão furado e sentamos em uma mesa, Dumbledore falou:
- Bom Harry, onde Lilian parou?
- Bem, ela parou na parte eu ela era vamos dizer assim minha irmã perdida.
- Ah sim, bem sentem-se todos - todos se sentaram - Harry sua mãe antes de ter você teve uma menina chamada Lilian. No dia em que Voldemort foi em sua casa ele não foi apenas para assassinar você mas sua irmã também, só que por sorte ela não estava lá naquele momento, ela estava com o padrinho que é ninguém menos que Remus Jonh Lupin. Você deve estar se perguntando o porquê de sua irmã não ter ido junto com você para os Dursleys bem, Lupin ficou cuidando dela por um tempo depois do acontecimento, não queria desapegar da menina e estava cogitando te buscar nos Dursleys, mas desistiu da ideia assim que se lembrou de seu probleminha então para o bem de Lilian ele a deixou na porta de um orfanato, eu admito sabia da existência de Lilian, mas estava muito preocupado em protegê-los de Voldemort que acabei me esquecendo dela, então certo dia fui encarregado de ir convencer uma menina "nascida trouxa" chamada Lilian que se recusa de acreditar q era bruxa, como ela já deve ter te contado ela acabou aceitando o fato mas optou por não ir para Hogwarts e ter estudos em casa, até que resolveu que queria ir pra Hogwarts no ano passado, e no dia em que foi visitar a escola, ela viu você e veio falar comigo então simplesmente liguei os pontos, aparência, personalidade e alguns fatos percebendo que ela era sua irmã, a expliquei a situação e combinei com ela que ela iria ver você no dia que fosse comprar seu material de Hogwarts e ia te explicar, e cá estamos - ouvi tudo aquilo com muita atenção, e finalmente a ficha tinha caído, eu tinha uma irmã tem algo mais inacreditável que isso?!
!!!!AVISO!!!!
Pessoal só para avisar a fic vai ser uma "mistura" do 5 e 6 livro/filme: A ordem da fênix e O enigma do príncipe. Porque não consigo me decidir qual que fica melhor e quero trazer acontecimentos de ambos os livros porque acho q vai ser mais legal. Mas o harry está no 4 ano de hogwarts junto com o Ron e a Hermione e a Lili no 5 (ela tem a mesma idade que o Fred e o Jorge).
Bom é isso
Tchauzinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo ... {Hinny}
Roman d'amourHarry chaga n'Toca e logo se pega pensando em uma certa pessoa, na verdade não pensando mas sonhando.... essa pessoa não é ninguém menos que Gina Weasley a irmã mais nova de seu melhor amigo, e conforme o tempo eles desenvolvem um segredo... como se...