Montanha Natagumo

1.5K 180 110
                                    

"Assim como o choro dura uma noite, a alegria vem pelo amanhã"

[ ... ]
Dois meses depois...

Me levanto cedo, logo Harumi se levanta também. Fazia tempo que eu não dormia uma boa noite de sono desse jeito, digamos... Confortável e completa.

Faço minhas hugienes matinais e tomo um banho bem relaxado, lavo meu cabelo e enfim saiu do banheiro. Visto meu uniforme e penteio meus cabelos, deixo soltos pra secar mais rápido, e percebo minha irmã entrar no banheiro também.

Assim que coloco minha katana Kasugaigarasu aparece, olho pra ouvir o que ele está gritando.

Corvo: CAWW! CAWW! URGENTE, URGENTE! HARUMI, HANAMI IR A MONTANHA NATAGUMO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! - Exclamou e estranhei, bato na porta do banheiro que minha irmã está, e logo ela sai já vestida - HARUMI, HANAMI IR MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A MONTANHA NATAGUMO!!

Harumi: Estamos indo, calma - Solta uma risada nasal com o desespero do pássaro negro, ela sempre ri.

Eu: Não é aquela montanha onde Tanjirō enfrenta o demônio da Quinta Lua Inferior? - Ela arregala os olhos como se estivesse lembrando.

Harumi: Sim, vamos! Estamos muito longe, e provavelmente chegaremos só de noite - Acinto e ela termina se se arrumar, seu uniforme e o meu, é igual o vertido da Kanao, só que marrons estremamente escuros, vestimos uma capa branca por cima, um pouco azulada.

Saímos andando pelas ruas assim que pagamos a hospedagem, e enfim corremos rápido parando somente algumas vezes pra comer e descansar uns dez minutos.

Harumi está anciosa, e percebo que também muito pensativa. Talvez por que queira muito conhecer os personagens principais de Kimetsu no Yaiba e reencontrar Tanjirō, ela não fala, mais sei que tem uma queda por ele e também pelo Muichiro Tokito. Sem contar que ela acha super engraçado o jeito do Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira, ela praticamente admira Kyojuro Rengoku e o Obanai Iguro, acha fofa a Kanao mais a Nezuko, e ama de coração a Mitsuri Kanroji, e não vai muito com a cara da Shinobu Kocho, e muito menos eu.

Deixo ela com seus pensamento e continuamos a seguir em frente, e espero que chegamos lá rápido.

[ ... ]
Horas depois...

Logo no início da Montanha, vejo tudo escuro, não há muito vestígio de nada aqui. Olho pra minha irmã.

Eu: Se não tem ninguem aqui, é por que até o Zenitsu entrou - Suspiro - Espero que não tenhamos chegado tarde.

Harumi: Eles devem estar lá dentro lutando, vamos ajuda-los - Ficou na minha frente e colocou os braços um pouco pra trás, me lembrei de Naruto e sorri, era um dos meus animes favoritos - O que é?

Eu: Nada, vamos - Adentrei atrás dela no meio da expansiva montanha, logo de cara, Harumi se virou pra mim me fazendo parar rapidamente antes que eu batesse nela e nois duas caissemos.

Harumi: É melhor nos separarmos ou não? - Neguei - Ok.

Fiquei ao seu lado, e durante o caminho vi pessoas caídas pelo chão, são os Espadachins do grupo de Extermínio, vejo se estão vivos.

Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora