:Onde tudo começou:

3 0 0
                                    

Era 7:00 da manhã eu tava dormindo ai eu levantei coloquei meu cellular pra carregar, arrumei minha cama e da meu irmão fui pro banheiro escovei os dente depois fui pra cozinha preparei um hambúrguer usando pão normal presunto mussarela maionese preparei o pão pro meu irmão ai ele comeu , depois la pra 10:19 da manhã eu comecei a pesquisar uns Jogos ai tentei baixar gta v mas não consegui fiquei com  tanta raiva de tentar e não conseguir que Desliguei o celular e respirei e o tempo foi passando e eu tava tentando ainda baixar o jogo mas não consegui lá pra 12:00 meu pai chegou do trabalho falei um oi falei pro meu outro irmão que ajuda ele no trabalho,ajudei minha mãe no almoço agente almoçou calado depois terminei de comer fui pra dentro e escovei os dente, deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto sem pensar nada fechei os olhos e imaginei minha vida de rico lá pra 13:07 começou minha aula imprimi minhas tarefas e fiz com maior  facilidade ai depois que terminei joguei uns Jogos assitindo TV e o tempo foi passando ai laa pra 17:00 varri a coragem ajudei minha mãe e fui tomar banho e coloquei meu celular pra carregar depois de tomar puis uma roupa depois que meu pai e meu irmão chegou minha mãe fez um açaí com banana granola e amendoim, ficou uma delicia fui pra dentro e agente foi dormi todo mundo ai peguei meu celular olhei as horas e era 21:37 da noite  fui na play Store e achei um app chamado Wattpad usei gostei lei uns livro gostei do livro o morro que e uma poesia e esse livro me inspirou eu a escrever esse livro e passei a noite inteira escrevendo esse livro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU Primeiro livro  📕Onde histórias criam vida. Descubra agora