08 SuperStars

6 0 0
                                    

                     08 SuperStars

  Os comentaristas são JBL e Josh Mathews que nos dão às boas vindas, ainda hoje Zack Ryder vs Santino Marella.

01 Singles Match - Matt Hardy vs Vance Archer - Vance venceu rapidamente via Pinfall com o Snap Reverse DDT.
OBS: Vance atacou Matt antes do combate começar o que tornou sua Vitória mais fácil.\

Após o combate Vance Archer pede que o câmera foque bem para o corpo de Matt Hardy, a imagem e mostrada no Titantron, Archer diz que o que estamos vendo e a imagem de um homem derrotado.
   Archer deixa o Ringside sendo bastante vaiado pela Crowd enquanto que o juiz da os primeiros cuidados médicos para Matt.

  São mostradas imagens relacionadas do que aconteceu no ultimo RAW entre The Miz e Ted DiBiase.\

Matt Stryker indaga ao médico responsável se DiBiase poderá competir no Extreme Rules, o médico Peter Clarkson comenta que o United States Champion poderá defender seu Belt e o que aconteceu nao foi nada de grave.

02 Divas Match - Natalya vs Alicia Fox - Naty venceu com o Discus Clotheslim.

  Após o combate Alicia fala mal de Naty que ameaça voltar ao ringue, ambas rivais se encaram para terminar o segmento.

  Primo aparece nos Backstages assistindo a combates de Batista. Ele fala algumas palavras em Espanhol exaltando o Animal.

03 Singles Match - Zack Ryder vs Santino Marella - Ryder venceu via Pinfall em um combate nao muito longo.

O Show termina com Ryder comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora