Capítulo 4

1.9K 136 28
                                    

Anastasia Steele:

-Senhorita Steele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Senhorita Steele... Ana, espere.

Quando olhei para trás eu vi que Christian corria em minha direção, meu coração ficou a mil nesta hora, mas eu estava com muita vergonha de encará-lo, principalmente porque estava chorando e com certeza estava horrorosa.                                                                                                                                                                                                                                                                                                   -Podemos conversar Ana, por favor?  Ele diz assim que me alcança e segura em meu braço, me fazendo ter sensações deliciosas ao sentir seu toque sobre minha pele.                                                                                                                                                                                                                                                           -E-eu tenho que ir senhor Grey, boa noite.  Eu não queria ir embora, mas eu precisava ficar longe dele, ou eu poderia não me controlar e partir pra cima dele como uma louca, e as coisas entre nós ficarem ainda mais estranha.                  

Me forço a sair de perto dele, deixo ele pra trás mesmo querendo ficar, e vou para meu carro, enquanto ele fica ali no passeio me vendo ir embora, mas é melhor assim.

Dirijo feito louca até meu apartamento, entro em casa correndo, e corro para minha cama, enquanto eu choro horrores sobre os meus travesseiros, dando graças à Deus que estou sozinha aqui hoje, já que Kate irá dormir na casa do seu namorado Elliot,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirijo feito louca até meu apartamento, entro em casa correndo, e corro para minha cama, enquanto eu choro horrores sobre os meus travesseiros, dando graças à Deus que estou sozinha aqui hoje, já que Kate irá dormir na casa do seu namorado Elliot, odiaria ter que lhe contar o que aconteceu na empresa, afinal tudo que ela me diria era que ela tinha me avisado e que eu sonhei demais e agora cair do cavalo. 

Tudo que eu preciso hoje é ficar sozinha com a minha dor, agora que sei que provavelmente eu nunca terei chances com o Christian Grey.

Meu celular tocou várias vezes, mas não quis atender, mas o toque do meu celular me fazia chorar mais ainda, afinal era a música que me fazia lembrar de Christian, sem resistir, eu busquei ela na playlist e deixei tocando, enquanto voltava à chorar.                                                                                                                                                                                                                                                      *Naked (tradução)James Arthur                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Naked, Exposto

Inexplicavelmente Perfeito. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora