Depois de John me deixar em casa eu praticamente desmaiei na cama. A noite tinha sido agradável em partes. Eu mau podia esperar pelo dia seguinte, John tinha me convidado pra conhecer sua esposa e filho. Pelo o que eu tinha escutado Cynthia era muito artística, assim como o marido. E contanto que Paul e a namorada não aparecessem estava ok. Eu não tinha como disfarçar meu desapontamento, ela tinha sido muito indiscreta e Paul não interviu em momento algum. Talvez eu devesse ensinar boas maneiras para a namoradinha do Paul.
————————————————————————
Outro dia, outra refeição que não sairia do meu bolso. Ou quase refeição. John tinha ficado de me buscar às 11h, então eu tinha acordado cedo pra me aprontar. Cynthia era descrita como uma mulher muito elegante e até mesmo uma versão inglesa da belíssima Brigitte Bardot. Uma das frases que cresci ouvindo era que o mínimo esperado de mim era a perfeição, isso em relação a aparência. Minha família acreditava piamente em primeiras impressões como base para qualquer relacionamento. Apesar de eu pensar de uma maneira diferente, era claro que queria aparecer com minhas melhores roupas, o cabelo impecável, assim como a maquiagem.
Após fazer minhas higienes matinais me aprontei a tempo de conseguir ficar pronta 30min antes das 11h. Eu tinha colocado um vestido curto verde, junto de botas. Algo casual, afinal estava indo até a casa de um amigo. Será que já podia chamá-lo assim?Apenas sentei no pequeno sofá da sala de televisão e procurei por algum entretenimento. Foi quando a campainha tocou. No momento em que tocou, um frio percorreu por meu corpo. Ninguém poderia subir sem que o porteiro ligasse para confirmar.
- Quem é? - eu perguntei encostada na porta fechada.
- Paul. Paul Mccartney.
Abri a porta rapidamente sem pensar muito. O que ele estava fazendo lá ? Como tinha subido ? E principalmente que hora péssima pra chegar. Ele não podia ir junto pra casa de John! Seria desconfortável, de alguma maneira ele sempre me deixava desconfortável, mas não intencionalmente.- Olá, como subia aqui? - perguntei rapidamente.
- Não importa agora, quer ir até a minha casa? Quero te mostrar uma coisa. - ele cuspiu as palavra rapidamente.
- Oh, sinto muito, Paul. Mas eu já tenho compromisso. - tentei de alguma forma não mencionar a casa de John para que ele não fosse.
- Eu sei, mas John teve um imprevisto e pediu para que deixasse pra outro dia sua visita. Vamos, venha logo. - ele disse enquanto me puxava pelo corredor. Mau tive tempo de fechar a porta, Paul parecia ansioso.
———————————————————————-
Capítulo curtinho, prometo caprichar no próximo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney