Mais um dia..essa insônia está me matando aos poucos,como ainda consigo cozinhar mesmo estando morrendo de sono no meio do espediente?
A claro..o costume de durmir pouco e trabalhar de mais,faz com que eu foque mais em estar acordado em cima de uma panela do que jogado o dia enteiro em uma cama. Sou pontual e sempre chego na hora em que o Zeff abre as portas do Baratie..o primeiro e único restaurante que fica no meio do mar perto da costa da cidade,sempre amei o dote culinário,e desde pequeno aprendi a cozinhar junto com o velho lixo..haha...ter um restaurante era seu maior sonho quando era pirata,mas algo aconteceu em meio as suas tarefas e claro não poderia faltar a minha incopetencia no meio pra tirar tudo que aquele velho lixo possuia,e agora faço de tudo pra que ele não perca o restaurante..pois está é a única coisa que o velho tem.O restaurante é o seu maior tesouro.
E falando nisso,preciso me levantar e começar a me arrumar..se não ele me mata por não o ajudar a preparar os primeiros pratos pois sempre haviam pessoas que chegavam cedo,não sei porque tomam café em vez de uma bela refeição no meio da tarde,sei que o café da manhã é uma das principais refeições,mas também seria melhor se o tomassem em casa pois ai eu não me preocuparia em ter que acordar as seis pra chegar as sete.
Temos muitos cozinheiros por lá sim,mas como eu sou o su-chef e garçom preciso estar lá pra por as coisas em ordem.
Me levanto da cama suspirando pesado devido cansaço,e me alongo por alguns segundos,em seguida caminho até o ropeiro procurando minhas roupas do dia a dia pego uma muda de roupas e vou em direção ao banheiro.
.
.
.
.
Depois do banho vou até o espelho e arrumo meus cabelos loiros, pegando um masso de cigarro e um esqueiro dourado. Coloco um dos cigarros em minha boca e acendo o mesmo em seguida dando uma tragada sentindo meu corpo relaxar enquanto a fumaça desaparecia no ar.Antes de sair do quarto dou mais uma olhada no meu reflexo.
(Imagem ilustrativa das vestimentas que ele está usando)
-o mesmo de sempre...-sorrio de canto pondo o cigarro em minha boca andando em direção a porta da frente,pego as chaves que haviam ali por perto e tranco a porta logo guardando o molho de chaves no bolso da calça.
E começo a andar em direção ao restaurante que ficava meio longe da minha casa.
.
.
.
-Eai berinjelinha!chegou na hora certa.-Meu pai Zeff,sempre adora me chama assim,e claro eu nunca gostei deste apelido ainda mais quando ele me chama na frente dos outros.-não me chame assim velho lixo..-falo apagando o cigarro do lado de fora do restaurante,logo entrando no mesmo.
-Teremos mais gente essa semana,pois como você sabe é a semana do festival e muitas pessoas viram a cidade e sabe oque significa?-ele pergunta cruzando seus braços.
-oque significa?-pergunto.
-significa mais clientes,então quero que não perca a paciência perto deles,sei o quanto vc é esquentadinho.-ele diz e eu bufo passando por ele e me sentando em uma das cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrenpente aconteceu..- Zosan
RomanceSeria possivel o destino juntar duas pessoas totalmente diferentes uma da outra?claro que pode,até pq tudo pode acontecer. Um cozinheiro talentoso,e um dos melhores espadachins do mundo poderiam acabar se apaixonando apesar das consequências que est...