Naquele mesmo início de manhã,rolo por horas na cama tentando cair no sono,mas minha mente me perturbava com o aviso escrito no papel de cor preta. Agarrando-me a um travesseiro, consigo cochilar por alguns minutos até escutar a porta do quarto ranger devagar,me levanto rapidamente e observando porta de madeira muito bem feita, encontro meu olhar preso a olhos vermelhos e amarelos que logo desaparecem com sons de passos no corredor do outro lado.
Inquieta, pego uma faca em minha bolsa velha resolvendo investigar e após abrir a porta devagar,vejo no fim do longo corredor a borda de uma saia azul marinho desaparecer por uma curva. Caminhando por aquele corredor escuro e repleto de quadros,escuto uma voz grave a se aproximar,logo me escondo em baixo de uma mesinha,na qual é pouco visível por causa de um vazo grande que estava em sua frente.
Escondida e tremendo de medo,consigo ver Vicent se aproximar acompanhado de um homem de cabelos longos e roxos que desbotava conforme o comprimento se estendia,eles discutiam sobre nossa presença como se fossemos apenas vermes indesejáveis tomando espaço:- O que passa na cabeça de Beilial? Trazendo essas criaturinhas sebosas para dentro de casa,como não pode sentir nojo?
- Eu concordo com você,mas,se são convidados dele o que podemos fazer?
- Eliminá-los! É a melhor solução em minha opinião.
- Creio que ele não permitiria.
- Não quero sua permissão,quero essas coisas mortas!
- Tenha calma Vicent, daremos nosso jeito de nos livrar das crianças,só precisamos de planejamento e tempo.
- Desde quando você se tornou sensato?
- Sempre fui, só tinha preguiça de pensar no caso.
Espero eles se afastarem para que eu possa sair do meu esconderijo e continuar minha busca por aquele par de olhos. Enquanto caminhava, ouço uma suave melodia tocada em um piano e perdendo totalmente o foco de minha busca,acabo na porta de um cômodo cheio de instrumentos musicais,no qual Beilial estava sentado na frente de um belo piano.
Encantada,me escondo atrás da porta para apreciar a bela música e após algumas notas a mais,ele se levanta derrubando o banco e batendo suas mãos com força nas teclas que emitem um som estridente. Direcionando seus olhos para um quadro de uma mulher a cima do piano, ele murmurando de forma melancólica me possibilitando ver uma lágrima infeliz escorrer em seu rosto.
Sentindo que se continuasse lá teria problemas,saio discretamente do cômodo retornando pelo mesmo caminho de onde vim. Em meu quarto,me pergunto sobre todos os acontecimentos que ocorreram naquele momento,sempre temendo que o pior venha à acontecer, esquecendo tudo aquilo,consigo fechar meus olhos e cochilar por mais algumas horas antes de amanhecer por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisma
RandomEntre mundos e dimensões,existe um lugar dourado,repleto de crisântemos vermelhos,onde todos esses mundos se conectam e apenas sonhos podem guia-lo até lá. Nesses mundos diversos,vivem pessoas e criaturas de todo tipo,desde demônios gentis até anjos...