Roi

302 14 7
                                    

-S/n: Seu nome
-Sua idade: 16 anos
-Vc não é mais virgem -,-
-Você mora só com seu irmão

(bom Fiz um imagine bem diferente da série do Naruto)

Hello Meu nome é S/n Uchiha,Tenho 16 anos moro na aldeia da folha!,Tenho Sharingan, O leão de 3 caldas, e a mãe da raposa de 3 Caldas dentro de mim!, sim sim sou poderosa UnU, Mais enfim, Meus melhores amigos são Naruto Uzumaki,Hinata Hyuga Sakura haruno, Bom Sasuke Uchiha é meu irmão mais velho, Principalmente ele é um Poste, Eu gosto do Neji Hyuuga aquele cabelo é tão lindo meu povo ❤️, Bom apenas Hinata e Sakura sabem bom o porquê Naruto não sabe é que ele é muito fofoqueiro não sabe mentir -,-,Mais msm assim é meu neném kkkk, Hinata namora Naruto,Eu e Sakura estamos solteiras e aproveitando a vida uwu,Sakura gosta do Poste(Sasuke),Mais Sasuke tem uma amiga de cabelo vermelho bem eu não sei o nome dela e nem mim interesso, Ela e louca pelo Sasuke acho ela mimada demais, Bom minha família morreu a 4 anos atrás, Só resto eu e Sasuke e Itachi,Bom Sasuke não gosta dele mais comigo Itachi é um anjo😗, Sasuke tem ciúmes dele CMG e afins,Bom Voltando ao assunto do Neji Hyuuga bom Hinata é irmã dele e mim disse que parece que ele gosta de mim,Quando ouvir isso eu fiquei de todas as cores até chega no vermelho :3 Ele mim olha de um jeito que jesus eu mesma sinto q meu infarto vem -,-, Mais enfim chega de enrolação e vamo começa essa bagaça!

Criadora:
BOM SE TIVEE ALGUNS ERROS NOS CAPÍTULOS E TAUS NÃO MIM JULGUEM POFAVOR!, não sou tão criativa!

S/n: seu nome
Bom nesse imagine vc gosta do estilo Indie kid e meio gótica ❤️😗, vamo logo pro capítulo

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ɴᴇᴊɪOnde histórias criam vida. Descubra agora