— Olá amigos. — Bambam chega até nós desfilando, ele está usando a faixa de líder do acampamento e tem um grande sorriso debochado no rosto. Estamos todos de volta ao refeitório, como no começo de toda essa saga, mas agora além de estarmos todos sujos por conta de toda a merda que a gente fez, ainda existe um sorrisinho sacana no rosto de cada um de nós, que entrega todo o prazer que sentimos ao causar tamanho caos. — Todos termiaram suas partes?
— Óbvio, nós não brincamos em serviço. — Yugyeom resmunga ao lado de Jinyoung, que olhava para ele idiotamente como se estivesse vendo a maior beleza do mundo bem ali em sua frente, o que é uma loucura muito grande porque a maior beleza do mundo está sentada aqui do meu lado.
— Ótimo, agora é só esperar. — Bambam sorri e então tira o celular de dentro de sabe lá Deus onde e começa a procurar por alguma coisa dentro dele, antes de olhar para todos nós de novo com um enorme sorriso estampado no rosto. — Querem ver minhas obras de arte?
— Puta merda! Você tirou foto? — Jackson pergunta, pulando de cima da mesa onde estava sentado e correndo até Bambam, que sorria triunfante enquanto tinha o telefone sendo tomado de sua mão. — Ai meu Deus, esse é realmente o velho senhor do acampamento?
— Sim, ficou perfeito né?
— Isso está mais que perfeito, é maravilhoso, acho que você merece um prêmio.
— Eu também acho, porque eu sou incrível. — Bambam se gaba, sentando calmamente em cima da mesa enquanto o resto de nós se aproxima de Jackson para ver a foto, e logo todos entendemos o motivo de todo o alarde, menos Youngjae, que nos olha com um semblante confuso.
— Ok, eu admito, isso ficou muito bom. — Jinyoung fala, surpreendendo a todos, porque ele nunca se interessava por nada que outras pessoas fizessem e sempre era indiferente as conquistas alheias, para ele, a única coisa que importa é ele mesmo, então ele nunca demonstrou admiração por nada e nem ninguém além de si mesmo e Kim Yugyeom.
— Merecem até um nome. — Comento, voltando ao lugar onde estava antes, ao lado de Youngjae que foi o único a não se aproximar de Bambam e da foto.
— Sim! Tem que ter um nome! — Jackson concorda, começando a dar pulinhos de alegria, e Bambam sorri também, em concordância.
— Definitivamente precisam de um nome. — Bambam concorda com a cabeça e bem nessa hora Youngjae solta um suspiro teatralmente triste.
— Eu acho isso uma falta de consideração enorme, sabia? — Ele resmunga, fazendo um biquinho triste. Eu apenas olho para ele, já sabendo o motivo para o drama, mas deixo que ele faça o drama dele em paz, porque gosto de ver ele feliz.
— Nós destruímos todo o acampamento, isso já acabou com toda a consideração que nós nunca tivemos por esse lugar. — Bambam comenta, não entendendo o que Youngjae realmente queria dizer, e isso faz meu menino sol bufar.
— Não é disso que eu estou falando. — Youngjae resmunga, virando o rosto para longe, ainda com o biquinho no rosto, todo indignado.
— Então do que é? — Jackson pergunta, também confuso.
— E eles ainda perguntam. — Youngjae bufa, falando consigo mesmo, e isso me faz sorrir, porque ele fica tão lindinho quando está bravo.
— Perdoe eles, meu amor, eles são menos intelectuais do que a maioria dos seres humanos. — Tento confortar meu menino sol e ele olha em minha direção ainda com o biquinho triste.
— Você sabe o porque, né?
— Sim, é claro que eu sei. — Puxo ele para os meus braços e ele esconde o rosto no meu peito, dando as costas a todos os outros no local, que olhavam para nós de forma confusa. — Eles não fizeram por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind • 2Jae (HIATUS)
FanficAquela onde Choi Youngjae é cego, pois nasceu sem enchergar, e Im Jaebeom é cego, pois não consegue ver a beleza do mundo, mesmo podendo ver.