oiii gnt, como vcs estão? espero q bem!
Essa é minha primeira one shot e tirei a ideia da minha amg do twitter (@/adriendetails). Espero q vcs gostem! Por favor, comentem, deem fav e adicionem na lista de vcs. Me sigam no twitter tbm hihi @CHASEN0IR (é um zero no lugar do o kkkkkkkkk)
Peço para que não coloquem a música agora, vou avisar o momento.
É isso.Bjs
Boa leitura :)
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
— E aí? Como estou? — Perguntou Adrien para Plagg, que estava sentado no sofá comendo seu tão amado queijo. O loiro estava de frente ao espelho, se arrumando para a festa de formatura do seu último ano escolar.
Vestia um terno simples, porém bonito. Um blazer preto, assim como sua calça social e vestia uma camisa de botões branca com o primeiro botão aberto. Nada de gravatas. Estava mais para um social despojado do que elegante.
— É, até que você não está tão mal! Mas falta algo... — O kwami fingiu pensar por alguns instantes. — Que tal... uma companheira?
Adrien revirou os olhos para a fala irônica de seu amigo minúsculo. Sabia que não precisava de um par para o baile, pretendia surpreender uma pessoa em especial.
Fazia não muito tempo que Adrien havia descoberto que sua amiga Marinette era também sua querida Ladybug e, ao contrário do que esperava, não se sentiu incomodado com isso. Sabia que sentia algo pela mestiça há um bom tempo, só não queria se permitir algo a mais por medo da rejeição e por sentir que estava traindo sua companheira de batalhas. Saber que as duas eram, na verdade, a mesma pessoa só o ajudou a expandir sua visão e se libertar do medo.
— Você sabe, eu queria ter convidado ela mas... fiquei apreensivo. — Disse com um pouco de tristeza na voz e não se preocupou em citar nomes, Plagg o conhecia melhor do que qualquer um. — Mas estou determinado! De hoje não passa. Vou me declarar para ela e mostrar que sempre foi ela quem amei. Não importa se está com o uniforme vermelho de bolinhas pretas ou se está com aquela bendita calça rosa. Uma vez eu disse que, quem quer que estivesse por baixo daquela máscara, eu amaria. Não podia estar mais certo! Eu realmente amo Marinette Dupain-Cheng.
— Boa sorte garoto, você vai precisar... – Plagg havia conversado com Tikki e, mesmo ela não lhe dando todos os detalhes, tinha medo do que poderia acontecer. Medo pelo garoto apaixonado. Voou até o buquê de flores em cima da cama, que Adrien havia comprado para presentear a menina de cabelos azuis que lhe tirara noites de sono e lhe dera dias sonhando acordado. — Não se esqueça dessas belezinhas aqui.
Adrien calçou o sapato, escondeu o kwami em seu blazer, pegou o buquê de lírios e saiu de casa, sendo levado para a escola por Gorilla.
[...]
Chegando na escola, o local onde a festa aconteceria, Adrien se sentiu ainda mais nervoso. Já estava começando a suar frio por conta da ansiedade, suas mãos tremiam, sentia seu coração querer sair pela boca e os pensamentos iam a mil por hora. Todo o receio e o medo voltaram com tudo.
— Relaxa garoto. Se algo acontecer podemos ir embora. — Ouviu Plagg sussurrando para que Gorilla não os ouvisse.
— Ok, lá vamos nós. Obrigado Gorilla. — Agradeceu o motorista e saiu do carro, subindo devagar os degraus do colégio onde estudou dos 14 aos 18 anos. Embora fosse se declarar para sua amada, não havia pensado na nostalgia que seria deixar aquele lugar tão importante pra ele, o primeiro lugar onde pôde fazer amigos e ir estudar. Sentiria saudades daquela escola.
Resolveu entrar de uma vez. Sentia-se um bobo por estar segurando um buquê de flores mas não se importou. Ninguém pareceu perceber sua chegada e agradeceu mentalmente por isso.
Olhou em todos os cantos mas nem sinal de Marinette. Foi em direção à mesa de comes e bebes e encheu um copo com ponche de frutas. Tomou cuidado ao verificar se estava batizado, afinal, não gostava do gosto do álcool.
Se encostou na parede, num canto um pouco escuro do amplo salão. Analisava tudo e todos, procurando por sua pessoa especial, enquanto bebericava de sua bebida doce.
Foi aí que a percebeu entrar pelo salão. Ela estava linda. Usava um vestido vermelho curto, que era justo na parte do busto e da cintura, porém esvoaçava com facilidade na parte da saia. Maquiagem leve e salto preto pequeno, que não a fazia mudar tanto de estatura. Seu cabelo estava solto e seu sorriso era radiante. Ele estava encantado.
Até perceber que ela estava acompanhada. De Luka. O garoto dos cabelos azuis era pouco mais velho que eles, havia completado 20 anos há pouco tempo e não havia mudado em quase nada, somente algumas tatuagens novas envolviam seus braços.
Seu coração, que poucos minutos atrás parecia querer sair pela boca, pareceu parar. Adrien os viu cumprimentar os amigos e seguir para um lugar do salão mais calmo, para poderem conversar. Via os olhos da mestiça brilhando, mesmo de longe, e seu sorriso iluminava o lugar. Luka parecia estar falando algo engraçado, já que ela não tirava nem por um mísero segundo os olhos do acompanhante e nem o sorriso alegre.
Quando uma música lenta começou a tocar, o loiro percebeu que já era tarde demais. O garoto de cabelos azuis guiou sua Lady pelo salão, até chegarem a pista de dança onde alguns casais já estavam abraçados. Adrien reconheceu a música e pensou consigo mesmo que isso só podia ser o destino se vingando de algo que ele fez.
(Deem play na música agora)
Quis chorar e fugir quando a melodia de "When I Was Your Man" do Bruno Mars invadiu seus ouvidos. Era cômico e trágico aquela ser a música que escolheram bem naquele momento, afinal ela representava seus sentimentos em mais de 100 jeitos diferentes.
Viu Marinette se aconchegar nos braços de Luka, viu Luka puxando Marinette mais perto, se é que isso era possível. Adrien se sentiu sem chão, se sentiu sozinho novamente e sem esperanças. Não pensou na possibilidade de ela estar gostando de outro alguém.
Enquanto os observava, sentia seus olhos se enchendo de lágrima ao murmurar baixinho junto com a música:
"too young, too dumb to realize
That I should have bought you flowers
And held your hand
Should have gave you all my hours
When I had the chance
Take you to every party 'cause all you wanted to do was dance
Now my baby's dancing
But she's dancing with another man."("muito jovem, muito tolo para perceber
que eu deveria ter te comprado flores
e segurado sua mão
deveria ter te dado todas as minhas horas
quando tive a chance
te levar para todas as festas porque tudo que você queria era dançar
agora o meu amor está dançando
mas está dançando com outro homem.")FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT - with another man
FanfictionAdrien finalmente percebe que está apaixonado por Marinette e, no dia do baile de formatura, decide se declarar. Porém, ele não esperava que sua amada fosse à festa acompanhada de outra pessoa.