Ohayo! Me chamo Millena, mas podem me chamar de Mih ou de Igarashi (Ou até mesmo só de autora :))
----x-----x
Este será um livro de imagines e One shots. Saibam que aqui é um local seguro para deixar sua imaginação fluir do jeito que você quiser, e do jeito em que você se sentir bem. Portanto, não tolero nenhum tipo de preconceito! Seja homofobia, transfobia, racismo, gordofobia, intolerância racial, intolerância religiosa, machismo, etc...- Imagine vem do verbo imaginar. O mesmo que: conjecture, pressinta, pressuponha, presuma, prognostique, crie, componha, conceba, invente.
Não vou ter uns dias certos para postar, portanto não me cobre capítulos pvf. Assim como vocês tenho vida pessoal, e como ainda sou estudante, estou ocupada com o EAD. (Mas provavelmente só vai sair att de sexta, sábado e domingo)
Aqui as suas oc's, irão ser tratadas no feminino, já que sei que a maioria das pessoas que leem esse tipo de imagine são garotas. Mas se quiserem, podem fazer pedidos específico, falando com que pronome vocês irão querer ser tratados :)
Antes que me perguntem, sim eu faço yaoi e Yuri! (Aliás, será um prazer escrever algum desses gêneros. Então por favor, peçam hehehe)
Aqui estão alguns dos animes que vcs pode fazer pedidos:
*Boruto
* Haikyuu
* BNHA
* Naruto
* Beastars
* A viagem de Chihiro
* O Castelo animado
* Kakegurui
* Saiki Kusuo
* Hi Score Girl
* The Sevem Deadly Sins
* One Puch Man
* Death Note
* Diabolik Lovers
Por enquanto só :)
----x----x
Pedidos: Abertos📝
Classifiquem os pedidos por;
Tema:
Personagem:
Anime:
Obs:Exemplo:
Tema: Cute
Personagem: Midoriya Izuku
Anime: Boku no hero
Obs: Por favor, tratar a OC com pronomes neutros
----x----x𝑷𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔:
𝚂𝙰𝙽= Este é o sufixo mais comum. No geral, pode ser usado em sinal de educação, tanto para homem quanto para mulheres. Portanto, caso haja dúvida sobre qual forma de tratamento usar, o san é a escolha mais segura.
𝙲𝚑𝚊𝚗= Este é mais frequentemente utilizado para crianças e para meninas como uma forma de tratamento carinhosa e íntima. Também pode ser utilizado entre um casal e amigas próximas.
𝙺𝚞𝚗= Mais casual, é geralmente usado para se dirigir à uma pessoa mais nova do sexo masculino. Também pode ser utilizado entre amigos e irmãos como forma de demonstração de afeto.
𝚂𝚊𝚖𝚊= Sama é uma forma de tratamento mais respeitosa e formal. É utilizado para se referir à pessoas importantes ou à alguém que se admira e respeita muito. Geralmente ele é usado com pessoas mais velhas, autoridades, membros da realeza, etc...
No Japão, as pessoas utilizam seus sobrenomes para se apresentarem e depois seus nomes.
Exemplo: Prazer, me chamo Yamuzuki Yuri!E ao invés de serem chamados por seus primeiros nomes são chamados pelos seus sobrenomes, as exceções são apenas Namorado(a)s, família, e amigos próximos. Então estarei essa forma nos imagines também.
--X--X--X--X---
Façam os pedidos aquii:Eu classificarei assim:
✨ Cute
🌧 Sad
💜 Fluffy
🍭 Preference
❗️ Aviso
🎵 Capítulo musicalPor enquanto não vou fazer hot muito pesados (não me sinto confortável fazendo), talvez mude de ideia mais para frente...
-----x-----x⭕️ Essa obra é de TOTAL autoria minha, porém os personagens não são meus ⭕️
Bom, por tempo é apenas isso. Eu realmente espero que gostem :).
Beijinhos de canela, tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚒𝚕𝚕𝚞𝚜𝚒𝚘𝚗 𝚍𝚊𝚢; Imagines anime ✨
FanfictionOlá, se você entrou aqui foi porque se interessou, certo? Prometo não te decepcionar! Aqui você pode encontrar de tudo e mais um pouco, quando se trata de imagines. Aqui você encontrará imagines, One shots, preferences, cenários e pequenas fics (...